19.1.15

All That Matters - 8

1





A noite caiu rapidamente, depois do almoço nos encontramos com Atifa e então passamos a tarde inteira fazendo besteiras, agora eu estava no hotel me arrumando, iriamos no shopping.

- que roupa eu vou?-perguntou Atifa fitando sua mala.
- qualquer uma.
- chata.- mostrou a lingua.

Sequei meu cabelo e o penteei, deixei a toalha no banheiro e voltei pegando minha mala, vesti uma blusa masculina preta onde em meus peitos haviam fotos de peitos porém as mãos do mickey os tampavam, coloquei um shorts e um vans preto, mas ai vocês me perguntam, por que eu tenho uma blusa masculina? Bom, eu gosto por que além de ser largas tem alguns modelos que não tem para mulheres, e eu acabo comprando masculina mesmo. Peguei meu celular e esperei Atifa se trocar, quando ela terminou descemos e entramos no carro já que os garotos nos esperavam. Logo que chegamos no shopping foi um caso sério, Atifa puxava Lil para lojas de sapatos e os outros dois bichas me puxavam para lojas de supras e relojoarias, até pareciam duas mulheres. Deixei eles em uma loja e fui até a praça de alimentação, algumas garotas me pararam enquanto eu ia para pedir autógrafos e eram beliebers, as indiquei para irem a loja onde Justin estava e elas só faltavam me agarrar para agradecer, ri e voltei a ir a caminho da praça, me sentei em uma cadeira e fitei os lanches que haviam, acabei pedindo sorvete no Bobs e logo que peguei voltei a me sentar, estava tomando toda concentrada quando avisto Justin vindo até mim com algumas bolsas.

- nem espera.- resmungou ele e eu ri.
- cadê o corno do Khalil?
- Ele foi procurar Atifa e Lil.
- ah.
- me da um pouco.- disse ele já tirando e minha mão e tomando.
- claro, pode pegar.- ri irônica.

Ficamos esperando por um longo tempo, com toda a certeza do mundo Khalil estava tentando arrastar os dois, enquanto esperavamos eu e Justin ficamos tirando algumas fotos para passar o tempo.

@JustinBieber - "we are sexy"

O tempo foi se passando e FINALMENTE eles estavam vindo até nos.

- oxi, pensei que tinham morrido.- disse.- aah, entendi.- respondi vendo as milhares de bolsas em suas mãos.
- nem compram nada.- ironizou Justin.
- cala a boca.- disse Lil.
- ui estressadinho.

Eles se sentaram e pediram lanche, acabei comprando sushi e como antes tive que dividir com o viado do Bieber por que ele estava com preguiça de levantar e ir comprar, eles começaram a falar merda como sempre porém como dizem, tudo que é bom dura pouco, Justin ficou nervoso ao ver que haviam paparazzis ali e ficou nos enchendo o saco para irmos embora, quando terminamos de comer seguimos para o estacionamento e foi complicado de chegar até o carro por conta deles que estavam nos enchendo o saco fazendo perguntas como " vocês estão namorando?" " voltou a falar com seus amigos maconheiros?" " e a Selena Justin? anda corneando ela?"  ele estava vermelho e estava prestes a xingar eles porém relaxou quando segurei sua mão, no começo ele me olhou assustado mas logo a apertou suspirando. Quando finalmente chegamos no carro ele acelerou o máximo que podia e quando menos percebemos já estávamos bem longe do shopping.

...........

A semana passou voando, e todos os dias saímos com os garotos, era bom estar com eles, viramos grandes amigos que com toda a certeza do mundo eu poderei contar sempre. Na madrugada passada Justin não havia ligado, apenas Lil para convidar Atifa para jantar, achei estranho mas não dei bola, acordei esta manhã com um objetivo, entrar em uma academia. Levantei cedo e fui direto ao banheiro, tomei um banho e terminei de fazer minhas higienes, vesti uma blusinha básica branca e um shorts legging preto, calcei um tênis da adidas e amarrei meu cabelo. Peguei meu celular e sai do quarto, desci até o hall e logo em frente do hotel o taxi já me esperava, ele me deixou em frente a melhor academia de Los Angeles. Entrei e fui direto a recepção.

- como posso ajudar?
- quero me matricular.
- preenche esta ficha.

Ela me entregou e eu preenchi coisas como, nome, telefone e etc.. Depois de fazer meu cadastro a moça colocou minha digital como senha e chamou um cara, lindo por sinal porém gay.

- Este é Thiago, ele será seu personal Trainer.- assenti.
- bom, vamos começar te mostrando a academia e depois vamos fazer sua avaliação.

Entramos e posso dizer que estava admirada, era realmente gigante aquele lugar, tinha de tudo e do melhor ali, haviam algumas pessoas e só em olhar já via que eram pessoas muito ricas. Depois de ver tudo fomos até um canto e ele então começou a tirar medidas e ver meu peso, ele anotou tudo e então me levou para a esteira, fiz apenas 15 minutos, em seguida fui a parte de musculação onde ele me explicava e me ajudava com tudo, como eu havia parado a pouco tempo não foi tão dificil para mim. Resumindo, passei a manhã inteira lá, no almoço fui no subway e comprei um pão pequeno com salada, comi lá mesmo e aproveitei o empenho do dia para ir a praia correr mas rapidamente voltei para o hotel já que estava começando a chover. Ao chegar Atifa já tinha chego.

- o que esta fazendo?-perguntei indo ao banheiro tomar banho.
- arrumando minha mala.
- por que?
- Lil me convidou para morar com ele em Santa Mônica.
- Wow, então ta sério mesmo.
- sim.- ela sorriu enquanto pegava seus cremes de cima da pia.- se quiser vir pode ir, para não ficar sozinha.
- que isso,essa semana vou ver algum lugar para comprar, já não suporto esse hotel.
- idem.

Após tomar um banho vesti meu pijama e peguei meu notebook, Atifa se despediu e saiu indo para sua nova casa, eu estava feliz por ela, ela merece. Passei a noite procurando alguns apartamentos e acabei achando um, mandei mensagem para a mobiliaria e logo marquei um horario ir ver amanhã mesmo. Entrei um pouco no twitter e fiquei vendo algumas coisas e falando com minhas fãs, também aproveitei para ligar para Thais e ver como ela e Jamie estavam, também liguei para meus pais, estava morrendo de saudades. Quando eram quase 2 da manhã desliguei o computador e me deitei na cama, fiquei fitando o teto até cair no sono.

HEY BABYS, CONTINUAAA?

Um comentário: