4.1.15

All That Matters - 2

0





- Estou tão nervosa.- comentou Atifa enquanto se aprontava para o desfile.
- idem.- terminei de colocar o roupão e peguei meu celular.- vou ver com qual cantor eu fico.
- ok.

Sai do camarim indo até a lista e lá esta meu nome, iria ficar com a Rihanna, diva. Quando voltava para o camarim me esbarrei em alguém e quando vi quem era sorri automaticamente.

- Desculpe.- disse ele com sua voz rouca.
- Quem é vivo sempre aparece.- ri.
- Faz muito tempo.- concordei.- tudo bem?
- claro e com você?- ele assentiu.- o que faz aqui?
- Nicki me convidou para a performance de Beauty and Beat, e bom, eu aceitei.
- ah sim.
- pelo visto, você virou modelo.- sorri.- não sabia que sonhava em ser uma.
- sonho secreto.- pisquei. - mas me diga, como anda a vida?
- Indo, sabe como é né, altos e baixos.
- sempre.- revirei o olho.
- a sua pelo visto esta ótima.
- faço o que eu posso.
- não é a sua deixa?-perguntou sobre Bruno Mars ter entrado no palco a alguns segundos.
- não, minha cantora é a Rihanna.
- ótima escolha.
- quem dera fosse escolha.- ri.- bom eu preciso ir.
- ok, nos vemos em breve?
- claro, mas antes, vamos tirar uma foto?-perguntei e ele assentiu sorrindo.

Senti suas mãos puxarem meu corpo contra o dele e em seguida meu celular ser puxado por uma das modelos que passava em tão sorri sentindo o flash em seguida.

- até mais.

Antes de sair de seus braços, seus labios carnudos tocaram minha bochecha me fazendo derreter. Respira Candice,respira!!!!!


....

-So shine bright, tonight, you and I
We're beautiful like diamonds in the sky
Eye to eye, so alive
We're beautiful, like diamonds in the sky

Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond


A musica acabou aliviando meu coração, já havia desfilado e com certeza foi perfeito, como todas as vezes. Não posso negar que fiquei nervosa, com toda a certeza piorou depois de minha pequena conversa com Justin, mas era normal, ele deixava e ainda deixa esse efeito sobre mim porém isto não diz nada. Posso desfilar 300 vezes e todas irei ficar nervosa mas desta vez foi diferente, Porra Justin Bieber!!! 

A festa pós o desfile estava rolando e aqui estava eu, fitando a paisagem enquanto seguia para o hotel, não queria mais ver Justin esta noite. Não que eu sentisse algo ainda mas prefiro não arriscar principalmente sabendo que ele estava namorando a Selena Gomez, não tenho nada contra a ela até por que já havia saído algumas vezes com ela mas nunca fomos aquelas "amigas" como a amizade dela e da Taylor Swift. 

Continuaa?
O que estão achando da nova fanfic???
Gente, como esta é a segunda fanfic "All That Matters" nos marcadores estara uma com o nome todo e outro com as siglas.

0 comentários:

Postar um comentário