19.1.15

VAGAS PARA ADM!!

0

HEY LITTLE ANGELS, como estão??

Bom,como devem ter percebido o blog deu uma recaida nesses ultimos meses por falta de capitulos e etc... No final do ano passado, eu abri duas vagas para adm e hoje estamos com ao todo 5 contando comigo mas uma delas ainda não começou a postar, eu estou querendo levantar o blog com tudo esse ano e para isso quero ter ao todo 8 adms para nunca ficar parado, estarei abrindo 3 vagas e a unica coisa que irei pedir é que postem no maximo a cada dois dias se não irei dar um aviso, se acontecer duas vezes estara fora e eu colocarei outra no lugar, caso não consigam postar apenas me avisem que estara tudo ok. 

Para interessados, apenas respondam um formulário pequeno aqui e dia 1 de fevereiro irei anunciar as novas adms.


Obrigada pela atenção, fiquem ligados que hoje atarde saira capitulos novos,  amo vocês ❤️ 

0 comentários:

Postar um comentário