3.1.15

All That Matters - 1

1

Fanfic / Fanfiction de Barbara Palvin - All That Matters - Capítulo 1 - Welcome Back to Los Angeles

- O que foi?-perguntou Atifa. 
- nada. 

Voltei minha atenção a janela do carro que seguia ao hotel onde iriamos passar um tempo até achar uma casa ou um apartamento.Eu sentia uma sensação estranha ao pensar que estava de volta aos Estados Unidos depois de 3 anos longe de todos, nunca pensei que iria um dia fazer uma escolha que mudaria minha vida totalmente. Desisti de tudo, meus fãs, minha equipe apenas para seguir um sonho secreto, ser modelo. No começo fiquei um pouco tensa,quem diria não é mesmo? Uma garota de 16 anos convidada para ser modelo de uma das marcas mais picantes e ousadas dos últimos séculos, Victoria's Secret, meus pais acharam uma loucura mas logo aceitaram minha decisão junto ao mundo que ainda estava em choque, antes eu era conhecida como princesinha do pop e hoje, uma das modelos mais sexy do mundo. 

- Oi amor.....sim chegamos.......vamos ficar no Hotel até acharmos uma casa.........ok, no Starbucks?............beijos, te amo.- Atifa desligou o telefone suspirando em seguida. 

- Lil?-perguntei rindo. Atifa era minha melhor amiga, junto com Thais, ambas trabalham comigo mas como o contrato de Thais ainda falta um ano para se acabar, ela ficou em Paris junto ao seu namorado, Jamie, que além disto é meu irmão mais velho. 

- ele é perfeito.- sorriu apaixonada. 

- Senhoritas, chegamos.- avisou motorista, fitei novamente a janela mas agora tinha a visão do enorme hotel a nossa esquerda. 

- obrigada.- agradeci enquanto saia. 

Caminhamos até a recepção e pegamos a chave de nosso quarto, iriamos ficar em uma suite dupla já que nossas roupas estavam um pouco reviradas na mala além de eu odiar ficar sozinha em um hotel. 

- aqui é gigante.- comentei ao entrar naquele projeto de mansão. 

- Vou tomar banho e vai separando minha roupa. 

- folgada.- murmurei ao vê-la passar pela porta do banheiro. 

Fui até a mala que estava a cima da cama e procurei algum vestido básico,acabei optando por um floral que realçava as curvas de seu corpo, o deixei na cama junto a sandália e em seguida peguei meu notebook me sentando em um sofá. Entrei direto no twitter onde havia algumas noticias minhas e de Atifa chegando, além de meus fãs estarem pirando, isso era uma das coisas que eu mais gostava, meus fãs nunca me abandonaram, eles estão comigo mesmo eu sendo apenas uma modelo, me aceitam ao contrario de outros que me julgam por acabar com seus sonhos, mas isso era uma das últimas coisas que eu queria. Após Atifa sair do banheiro fui tomar meu banho, apenas uma ducha para falar a verdade, vesti um jeans branco seguido de uma blusinha de seda, um salto médio aberto e peguei minha bolsa, enquanto descia avisei o motorista que já me esperava ao sair do hotel e então seguimos para a cede da agência, ao chegar agradeci e caminhei até a recepção. 

- Como posso ajudar? 

- Tenho hora marcada.- avisei. 

- nome por favor. 

- Candice Palvin. 

- Segundo andar, sala 30. 

Agradeci e fui até o elevador, entrei na sala de minha empresária que mexia em alguns papéis mas logo parou ao me fitar. 

- Candice, chegou bem na hora.- ela se levantou e me cumprimentou com seus beijinhos. 
- Vou te mostrar a agência enquanto explico sobre seu novo contrato. 

Saímos de seu escritório e começamos a andar pela agência enquanto Renata me explicava detalhe por detalhe. Renata era quem havia me convidado a ser modelo, ela era apenas uma estilista na época mas cresceu muito após eu entrar, ela é uma moça bonita, tem seus 33 anos e é solteira, uma mulher de ouro. Após conhecer toda a agência e algumas pessoas que trabalhariam para mim, como maquiadores, fotógrafos e estilistas fui avisada que essa semana já estaria nas passarelas novamente, meu primeiro desfile aqui, em Los Angeles. Ao chegar no hotel, já se passavam 6 da tarde, logo que entrei avistei Atifa jogada na cama enquanto tirava fotos. 

- Oi.- disse ao entrar.- como foi no Starbucks? 
- ótimo.- ela sorriu.- depois de comermos fomos até sua casa. 
- e vocês.....? 
- não.- bufou.- mas ele nos convidou a uma festa que vai ter em um resort em San Diego. 
-quando? 
- final de semana, mas me diga, como foi na agência? Renata brigou muito?- neguei. 
- Apenas me mostrou a agência e a equipe toda.- me deitei na cama.- essa semana já temos desfiles. 
- AINDA BEM.- gritou me fazendo rir.- vamos tirar uma foto?-perguntou já me puxando e tirando. 

" First Nigh at Los Angeles #Perfect" 

Após ela postar, curti a foto e deixei meu celular no criado mudo, me ajeitei na cama fechando os olhos em seguida, a viagem havia me cansado. Já no outro dia, acordei com meu celular tocando, era Kate querendo saber se tinhámos chego bem, depois de alguns minutos conversando com ela desliguei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e troquei de roupa vestindo um shorts jeans curto, junto a uma blusinha simples e por cima coloquei um moletom. Peguei meu celular e desci, antes de sair do hotel coloquei a toca e assim passei a caminhar pelas ruas de Los Angeles e para variar, estavam lotadas. Estava no centro de Los Angeles, havia passado no Starbucks a caminho e tomado um cappuccino, meu predileto. Haviam todos os tipos de pessoas nas ruas, morenas, loiras, ruivas, crianças, idosos, adultos, era incrivel como essa cidade não para. Parei fitando a vitrine de uma loja que me chamou muita atenção, era uma loja de instrumentos, fazia algum tempo que não cantava nem tocava algo, eu realmente sentia falta, suspirei e passei reto, não poderia a ter essas recaídas, eu sentia falta da minha antiga vida mas trabalhei duro para conseguir esta. 

- Alo?- disse ao atender.- Só vim dar uma caminhada.............Ok atifa............. Hoje?..........Droga, estou a caminho. 

Desliguei o telefone e caminhei em direção ao estúdio que era em duas quadras, Renata havia marcado um photoshoot para hoje em cima da hora. Logo que cheguei encontrei com Atifa que já se arrumada. 

- Vá se arrumar.- mandou Renata quando me viu. 

E la estava indo eu em mais um dia de trabalho.

CONTINUAAAAAAAAAAA?
Gente, o que acharam da nova fanfic? Eu ia começar a postar ela no anime mas acabei desistindo.
Eu disse que iria postar apenas quando terminar Meaning Of Life mas como ela esta no final, acabei postando agora só para levantar o animo do blog.
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, amo vocês <3
E só pra esclarecer, eu só estou postando Born To Love e Meaning Of Life, o resto quem posta são as adms !!

Um comentário:

  1. Nada a Comentar..
    ContinuAAAAAAAAAAAA!!
    - Erika =}
    P.S. Como eu disser Nada a Comentar...

    ResponderExcluir