10.1.15

All That Matters - 4

2

(vou sentir sua falta)




Acordei com batidas na porta do quarto, quem era o idiota? Levantei com a maior preguiça do mundo  e caminhei até a porta a abrindo em seguida, era Justin, mas o que ele estava fazendo ali???

- Hey.- disse surpresa.
- Oi.
- ér... o que você esta fazendo aqui?
- vim te convidar para ir no starbucks, claro se você quiser.- ele sorriu sem jeito.
- pode ser.- retribui o sorriso.-só deixa eu me trocar rapidinho.
- claro.

Dei passagem para ele passar e fui até o banheiro fazendo minhas higienes matinais.Peguei uma roupinha simples na malabque havia deixado no canto do balcão da pia e a vesti. Sai do banheiro indo até a comoda e pegando meu celular que estava carregando, Justin se encontrava mexendo em seu enquanto s emantinha sentado na cama, logo que me viu sorriu porém grudou seus olhas em minhas pernas desnudas.Revirei os olhos e me fitei no espelho voltando em seguida minha atenção em Justin.

-Vamos? - ele assentiu se levantando.

Saimos de meu quarto e fomos até seu carro.

- oncinha? serio?- perguntei rindo enquanto entrava.
- moda.
- no seu mundo.

O caminho fui rindo ainda por causa do carro, porra e ainda não gosta que o cham de gay. Logo que chegamos,o loiro estacionou e entramos.

- Ja querem fazer seus pedidos? - perguntou a garçonete.
- quero um frappuccino e dois waffles.- pedi.
- o mesmo pra mim.
- Ok.

Após anotar tudo a moça saiu nos deixnado sozinhos novamente.

- então, o que anda fazendo da vida?- perguntei enqunto o fitava no tédio.
- Terminei minha turne a algum tempo e agora estou de ferias.
- e o que você faz de bom além de comer prostotutas.- ok eu não deveria ter falado isso, quer saber? foda-se.
- só para deixar claro estou na seca a alguns meses.- se defendeu rindo em seguida.
- vou fingir que acredito.- pisquei rindo.
- mas e você? Soube que seu contronda Victoria's Secret de Paris acabou.
- Anda me espionando?- ri.- sim mas ainda posso fazer algums desfiles por Los Angeles.
- e o que vai fazer depois?.
- não sei, sabe eu ainda estou pensando.
- por que não volta a cantar?
- não tenho mais esse dom além disso minha voz deve estar péssima.
- deveria tentar.

Sorri fraco mas antes de eu responder nossos pedidos chegaram. Comemos em silêncio que por sinal estava me sufocando. Ficamos mais algum tempo ali e logo fomos ao caixa.

- U$ 30.
- aqui- entreguei o dinheiro que foi puxado antes da moça o pegar. - ei. 
- nada disso, eu pago.
- Justin nem começa com essa sua mania.
- você sabe muito bem que quando alguém sai comigo a meu pedido eu pago.
- mas.- ele me interrompeu.
- mas nada, aqui.- ele entregou o dinheiro dele.- pode ficar com o troco.

Sai dali bufando, sempre, repito, SEMPRE odiei isto de Justin, para quer me impedir de pagar? isso se chama machismo.

- onde vamos agora?- perguntei entrando no carro.
- eu preciso ir no estudoo, se você quiser vir comigo.
- claro.- disse ainda brava por ele ter pgo.
- vai ficar brava comigo até quando?- perguntou rindo.
- você sabe que eu odeio isso.
- pensei que tinha se acostumado.
- continuo odiando.

Chegamos no estudio e tinha alguns pprazzos em frente e com toda a certeza do universo amanha teria uma foto nossa com algum boato escroto na internet e na tb. Entramos no estudio com um pouco de dificuldade e fomos até o andar 14. Logo que entramos na sala avistei Scooter, meu antigo empresario e Khalil.

- Beo, pensei que iria demorar mais.- falou o moreno fazendo um toque com Justin. - hey gata, tudo bem?- cumprimentei ele com um sorriso.
- Justin esta atrasado.- comentou Scooter antes de me dar um abraço.- senti sua falta.
- eu sei, sou adoravel.- rimos.
- e muito convencida.
- muito convivo com Justin, pode apostar.- surgiu Denika do nada.
- Love.- corri e o abracei.- saudades seu corno.
- sempre carinhosa heim?
- o que faz aqui?- perguntou Scooter.
- vim acompanhar Justin.- ele sorriu.
- hmn pensei que viria trocar de profissão.
- ainda não, quem sabe mais tarde.
- vou estar aqui sempre esperando.
- bom, Justin vamos começar?- perguntou Denika e ele assentiu entrando na cabine.
- que musica vai ser?- perguntei.
- One Less Lonely Girl, uma nova versão.
- ah.- sorri.

Logo que passei a ouvir sua voz uma sensação incrivel tomou meu corpo, milhares de flashbacks passaram em minha mente, aquela era a minha musica.


CONTINUAAAAA??? 
Babys vocês nem imaginam a merdinha que é para escrever pelo celular. Ai me perguntam, por que eu estou escrevendo no meu celular?! Por que meu computador esta totalmente quebrado além da tela estar sendo segurada por apenas dois fios. 
Como foi o dia de vocês??? o meu foi péssimo, acredita que meu pai deu meu filho??? ainda estou puta com isso sério.
Bom, quem sabe eu não poste mais mas  tarde, bieberkiss <3

2 comentários:

  1. Ahhhh ela tem q voltar a cantar cara !!
    Continua !!

    ResponderExcluir
  2. com toda certeza continua...
    imagino o quanto deve ser horrivel escrever pelo cel
    enfim continua...

    ResponderExcluir