7.1.15

6ª Together Forever-35-Peruca emprestada

5

Nós estávamos no momento correndo e pulando na rua como todo o resto do pessoal.Peguei a minha câmera e comecei a filmá-los.Pedi a Sa que colocasse ao vivo e assim ela fez. E agora o mundo inteiro estava vendo a empolgação dos Franceses e de Justin. Ele parecia que nunca tinha visto um sol em sua vida,pulava,dançava e cantava.Estava cantando músicas natalinas junto com os outros já que faltavam duas semanas para o natal ele aproveitou.Ele já havia cantado umas 1.000 músicas natalinas,só faltava cantar em português.
 Depois de uma hora de toda aquela empolgação,voltaram ao seus normais e continuaram a fazer o que estavam fazendo.Justin parou de dançar e veio em direção a câmera.
-Eu sou bem normal pessoal, okay? Eu apenas estou me divertindo com essas pessoas mas eu sou normal –dizia ele rindo- Eu e minha namorada somos normais.
Nessa hora ele me puxou e me tascou um beijo,eu virei a câmera para o outro lado e logo eu encerramos o beijo,voltamos a parte que tínhamos parado.Ficamos o dia inteiro na rua,brincando e gravando Vines,vlogs e outras coisas.Eu sabia que aquele sossego não duraria para sempre,mas eu estava adorando aquela sensação de tê-lo só para mim,era incrível.
No caminho de volta,Justin me olhou e perguntou.
-Aonde vai passar o Natal?
-Vou ter que ir para o Brasil
-Você tá preparada?
-Não,mas também não quero magoar os meus pais.
-Por quê não chama eles para passar na casa da minha avó?
-Eles nunca aceitariam
-Seria uma boa ideia,eles iriam conhecer meus pais,meus avôs,enfim... a minha família.
-Eu posso ligar para eles,mas não prometo nada.
Sorri e ficamos trocando carícias,aproveitamos aquele sol e tomamos um sorvete,ou melhor 5 sorvetes.Não aguentava mais ver sorvete na minha frente de tão cheia que eu estava,Justin havia tomado 3 e não aguentava terminar o quarto,ainda tive que terminar para ele.
Mas tarde eu liguei para os meus pais e depois de muita falação eles toparam passar o natal no Canadá.
...
Havíamos acabado de chegar no aeroporto de Nova York,eu pegaria outro avião,dessa vez para Malibu e um público enquanto Justin ia para o Estúdio ter uma reunião com Scooter.Fui ao banheiro do Aeroporto e coloquei uma touca para esconder meu rosto,já que se me vissem ali não me deixariam em paz,porque além de ser namorada de Justin Bieber eu era a princesinha dos vlogs.
Escutei uma menina gritar o nome da Miley Cyrus e vim direto para o banheiro,me escondi em um dos vestiários e fiquei esperando até silenciar tudo e umas meninas ficaram conversando sobre ter visto ela correndo para cá e etc...
Logo tudo silenciou,escutei um barulho de porta se abrir e logo abrir a minha também,quando sai dei um pulo para trás. Miley Cyrus estava na minha frente passando batom.
-Ai meu Deus!
- Pelo amor não grite e não diga nada,sim eu sou quem pensa que é e eu te dou autógrafos,só não grita meu nome.
-Não me leve a mal Miley mas não vou gritar e muito menos fazer escândalos,eu vivo esse mundo igualzinho a você.
- Ai meu Deus,Sn Hartmann?
- Sim,me conhece?
- A biba me disse que vocês estavam namorando
-Pois é
Miley pegou uma peruca e colocou.
- O que ta fazendo?
-Não é só a Hannah Montana que se disfarça,eu também.Tenho um conjunto de perucas,quer alguma emprestada?
-Quero sim
Imagina,eu Sn pegando peruca emprestada com  Miley Cyrus? É simplesmente DEMAIS.
Acabamos pegando o mesmo voo,ninguém desconfiou de nada.Miley estava indo para casa de uma amiga que por acaso era na rua da minha casa,fomos conversando até chegar lá,mas logo chegou os nossos destinos e entramos cada uma em uma casa,realmente aquele dia havia sido incrível.

5 comentários:

  1. Continua logooo flor, ta maravilhoso!!
    By ✌

    ResponderExcluir
  2. Continua estou amando, comei a ler seu blog a pouco tempo e vivo nele agr, so nao comentava antes pq as q eu tava lendo ja fazia muito tempo q ja tinham sido postada agr vou comentar sempre, continuaaaaaa. <3

    ResponderExcluir
  3. posta logo o próximo capitulo, quero saber o que acontece.

    ResponderExcluir