29.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 72

3

Acordei com meu celular despertando virei pro lado e Justin estava dormindo ainda, ele estava destampado com a boca aberta e com a mão no Jerry ri com a cena e me levantei com cuidado,fui no quarto das crianças arrumei elas e as deixei tomando café da manhã enquanto fui para o banheiro e fiz minhas higienes me troquei:


Sai do Quarto e Justin ainda dormia mas de barriga pra baixo mostrando sua bunda branca kkkk Fui até ele me sentei na beirada da cama e dei uma mordidinha na bunda dele, ele levou um susto tão grande que sem querer me empurrou da cama e eu cai no chão com tudo

Jus:; Aii minha bunda
Eu: aii digo eu - eu disse ainda no chão-
Jus: O que tas fazendo ai amor?
Eu: Você me empurrou
Jus: desculpa - ele me ajudou a levantar -Mas por que mordeu minha bunda?
Eu: Você esta pelado deitado na cama dormindo ainda mais de bunda pra cima não é culpa minha que sua bunda é sexy e eu tenho vontade de morder - ele riu-
Jus: Sei que sou sexy meu bem
Eu: Convencido
Jus: Xiuu deixa eu ser feliz
Eu: Ok convencido
Jus: Por que me acordou?
Eu:: Vou no são de beleza com Vic e Victor e você senhor Bieber vais se arrumar para a festa só iremos nos ver la
Jus: Por que?
Eu: Por que sim meu bem, vou indo - as Crianças ja estavam tomando café da manhã-
Jus: E meu beijo?

Fui até ele e dei um beijo e como sou legal dei um apertão no jerry

Jus: tarada
Eu: Sou nova ainda tenho que aproveitar
Jus: kkkk

Sai de casa com as crianças e fomos pro salão, eles iriam cortar o cabelo também, pedi para clarear meu cabelo, depois fiz a depilação nas pernas quando já estavam terminando de fazer minha maquiagem no salão de conhecidos meus e do Justin eu me lembrei de um detalhe

Eu: Merda esqueci
Lara: - cabeleireira- Aconteceu algo?
Eu: Sim, é que eu esqueci de pegar as fantasias na loja
Lara: Se quiser ir la pegar pode ir nos terminamos de arrumar as crianças
Eu: Sério?
Lara: Sim sim vai la
Eu: Ok Obrigadoo

Fui correndo até meu carro já que já eram 5 da tarde, fui pro shopping e peguei as fantasias na loja só que quando eu ia sair lembrei de um detalhe e voltei para dentro da loja

Eu: Er o Emily - dona da loja e uma amiga minha-
Emily: Algum problema Sn?
Eu: Mais ou menos
Emily: O que aconteceu?
Eu: Er que minha fantasia já é velha, tenho ela a uns 2 anos e agora eu estou gravida e ela não vai entrar
Emily: Venha vou te mostrar uma que eu fiz só para você, já até sabia disso
Eu: OMG obrigadaa
Emily: É essa - ela me entregou e era realmente linda-
Eu: Nossa é linda eu amei muito obrigado
Emily: De nada, agora corre ja são 18:00
Eu: Ok bjs
Emily: BJs

Voltei para o salão e tomei um banho no banheiro que tinha lá, eles fizeram minha maquiagem, meu cabelo, minhas unhas elas me ajudaram em tudo até mesmo com as crianças no final estavamos lindos, olhei no relogio e já eram 8 da noite, eu e as crianças fomos para o local da festa que era em um salão enorme, também era aniversário de casamento da Cait e do Chaz então praticamente era a noite deles, Pattie e Carin fizeram uma parte só para crianças para nos adultos podermos nos divertir, eles iriam cuidar delas, colocar elas para dormir e levar para a casa junto com Pattie e Carin, ao chegar na frente da festa tinha uma pequena fila para entrar, eu e as crianças entramos e logo chegou nossa vez de entregar os convites para o segurança

Seg: Convites
Eu:Aqui - entreguei o meu-
Seg: Desculpe senhora mas as crianças não entram
Eu: Como assim?
Seg: Sem convites não entram - Merda eu tinha deixado os convites com Justin-
Eu: Droga deixei os convites com meu marido
Seg: Sinto muito mas elas não entram
Eu: Fala sério por favor deixa nos entrar
Seg: Não agora saia por favor estas atrapalhando a fila
Eu:Não! Vou entrar e pronto - quando fui puxar as crianças o segurança me empurrou me fazendo esbarrar nas crianças e elas cairem e começarem a chorar- Merda olha o que você fez seu idiota, deixe me passar agora
Seg: Não se atreva senhora
Eu: PORRA EU NÃO SOU VELHA ASSIM OK, AGORA DEIXA EU ENTRAR NESSA MERDA
Seg: Seguranças - dois homens enormes vieram - Tirem eles daqui
Eu:: Se tocarem nos meus filhos iram morrer

Continuaa?
Estão gostando?

3 comentários:

  1. Continuaaaa *-* @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. Como esse segurança ousa não me conhecer e nem me deixar entrar?!?!"Eu" sou a esposa do Justin Bieber!!!!Continua tá perfeito!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir