19.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 62

4


Ele saiu me deixando sozinha no quarto contei até três

Eu: 1.....2 ....- quando eu ia falar tres Justin entrou desesperado e disse-
Jus: me desculpa eu não queria te chamar de chata é que
Eu: Justin tudo bem não se desespere
Jus: Ata

Ele se deitou do meu lado e me abraçou, ele começou a fazer cainho no meu braço logo abaixou pra minha coxa e a começou a apertar ele subiu um pouco e colocou a mão dentro da minha saia menino safado, ele foi subindo, o olhei indignada

Eu: Ju - eu ia o chamar mas ele me beijou antes que eu terminasse-

Ele subiu mais até minha intimidade e a apertou me deixando soltar um gemido baixo

Jus: Uma rapidinha por favor
Eu: Ta

Ele sorriu vitorioso e se levantou saindo da cama, ele foi até minhas pernas e se ajoelhou no chão ele abriu as minhas pernas com cuidado e quando foi tirar minha calcinha eu disse

Eu: Amor tranca a porta

Ele me olhou e se levantou foi la e trancou a porta, voltou e se ajoelhou ele tirou minha calcinha e começou


Ele estava me deixando louca com tudo isso, o empurrei e fui até ele que estava de pé ja, me abaixei e abri sua calça a abaixando junto com sua cueca e logo coloquei seu membro na boca fazendo movimentos de vai e vem ele estava gemendo baixo

Continuaa?
Comentem Please
Meus amores amanhã acaba a votação para o que a Sn vai ter
Por que amanhã?
Por que eu preciso terminar o capitulo
Bom espero que estejam gostando e quero que comentem por favor
Continuo com 2 Comentários

4 comentários: