9.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 51

2


[.........]

Ja estava de noite eu e o Ryan ainda estavamos la na sala de espera e nada de noticias das duas, ninguem alem de nos sabia logo um medico se aproximou de nos dois

Dr: Responsáveis pela Srta. Beadles e pela Srta. Braun
Eu/Ryan: Nos
Ryan; Como elas estão?
Dr: Bom a Srta. Beadles esta bem, ela levou 5 pontos na cabeça mas passa bem o bebe esta bem também
Eu: E a Sn?
Dr: O Caso da Sn ja é complicado ela esta em coma induzido - me desesperei-
Eu: E quando ela vai acordar?
Dr: Entre 1 a 5 semanas não passa disso
Eu: Mas por que ela esta em coma?
Dr: Ela teve uma hemorragia interna muito grande por isso tivemos que seda-la para podermos parar a hemorragia - Sla se isso existe-
Eu: Mas ela vai acordar de certeza né?
Dr: Sim
Eu: ainda bem

Dr: Garotos vão para a casa descansar ja que não irão poder passar a noite com nenhuma das garotas
Ryan: Como assim? a Caitlin é minha esposa
Dr: Me desculpe mas não podemos autorizar-los 
Eu: Tudo bem, vamos Ryan temos que avisar pro pessoal

Mariana - On


Acordei com um barulho vindo da rua, troquei de roupa:


E desci todos estavam dormindo ainda, fui para fora de casa e vi 5 viaturas de policias na casa da Sn e varios policiais segurando ingrid fui até o policial mais proximo

Eu: O que esta acontecendo aqui?
Pol: Você é?
Eu:  Sou dona daquela casa - apontei pra casa do Justin-
Pol: você conhece Justin Bieber? - olhei pra ele assustado-
Eu:  S-sim aconteceu algo?
Pol: Ele nos ligou avisando que a Garota ali - apontou para a ingrid- invadiu a casa dele nessa manhã fazendo causar uma briga entre o casal de amigos dele
Eu: v Mas o que aconteceu direito
Pol: O marido da garota que esta gravida foi tirar ela de cima da Srta. Ingrid e sem querer a jogou no chão a fazendo desmaiar e a outra garota se eu não me engane a Ingrid tentou matar Sn Braun a jogando da escada - Eu estava com meus olhos com lagrimas desesperada-
Eu:  OMG Não não não não, Ela vai ser presa né?
Pol: Sim, bom iremos leva-la podes avisar ao senhor Bieber que ela ja foi?
Eu: S-sim

Eles entraram nas viaturas com a Ingrid e sairam eu estava chorando no meio da rua entrei em casa correndo peguei meu celular que estava na sala e liguei pro Ryan mas nada tentei ligar pro Justin e ele atendeu

Ligação - On

Eu: Justin pelo amor de Deus me diz que as meninas estão bem - eu estava chorando-
Jus: Mari? Como você sabe?
Eu: Acabei de falar com os policiais mas me fala por favor
Jus: Cait esta bem o bebe também e a Sn teve uma hemorragia interna e os médicos tiveram que sedar ela para poder parar a hemorragia por isso ela esta em coma induzido
Eu:  Eu mato a vadia da ingrid
Jus: Calma Mariana esta tudo bem o bom é que todas estão bem
Eu:  Da um alivio no coração
Jus: É, Mari você e a Mi podiam ficar no hospital?
Eu: Sim Simm mas por que?
Jus:  Não podemos passar a noite aqui
Eu:  A sim, vou acordar ela e ja iremos para ai
Jus: Ok obrigada
Eu: : De nada tchau

Ligação - Of


CONTINUA??
Como eu disse iria fazer acontecer uma coisa que já tinha acontecido e isso foi ela ter ficado em COMA de novo, só fiz isso para adiantar a historia como eu já tinha falado
Bom espero que gostem AMO VOCÊS MINHAS JUJUBAS :)
BJOKAS 

2 comentários: