4.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 48

4


Eu: Justin
Jus: Se quiser não precisamos ser amigos nem nada se quiser nem precisa falar comigo
Eu:  Justin
Jus: Oi
Eu: Sim eu aceito
Jus: Aceita oque fia?
Eu: Eu aceito ser sua - ele me olhou confuso-
Jus: Minha amigaa - ele ia me abraçar mas eu o impedi-
Eu: não sua amiga
Jus: Como assim?
Eu: Eu aceito ser sua outra vez
Jus: tas dizendo que....
Eu: Estou dizendo que eu aceito voltar pra você eu aceito a esquecer todo o nosso passado estou dizendo que eu aceito viver ao seu lado até o final de nossas vidas - ele me olhou sorrindo que nem um bobo
Jus: Eu te amo 
Eu: Eu te amo - Ele me beijou
Eu: Amor - eu disse parando o beijo- é melhor agente ir andando
Jus: Concordo, mas me promete uma coisa?
Eu:Claro eu prometo tudo que você me pedir
Jus: Nunca mais me abandona?
Eu: Nunca mais irei te abandonar 
Jus: Amor?
Eu:: Oi - nos ja estavamos caminhando de volta pra casa-
Jus: Quero que você vai jantar comigo hoje
Eu: Okay onde iremos?
Jus: Surpresa
Eu: Aff
Jus: Af nada hein senhorita Bieber
Eu:Ex - senhorita bieber
Jus: Você voltou pra mim
Eu:Pelas ordens judiciarias não
Jus: Na verdade Pelas ordens judiciarias nos ainda somos casados
Eu:Na verdade não
Jus: Como assim?
Eu:A Um tempo atras mandei meu advogado  fazer uma audiência para fazer nosso divorcio e como você não compareceu pois pensou que fosse mais uma fã louca nos estamos claramente divorciados - ele abaixou a cabeça - Hey não fica assim
Jus: Por que fez isso?
Eu: Justin eu não sabia que nos iriamos nos encontrar muito menos voltar
Jus: Tudo bem mas saiba que vamos casar de novo na igreja tendo direito a lua de mel - ele disse sorrindo

Devo continuar amores?
 CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS HAHA
GENTE DAQUI PRA FRENTE VOU ADIANTAR UM POUQUINHO A HISTÓRIA 
VAI ACONTECER UMAS COISAS QUE JA ACONTECERAM NO COMEÇO DA IB
MAS SÓ FAREI ISSO PARA ACABAR AS FERIAS DELES LOGO OK?!
BJOKAS AMO VOCÊS


4 comentários:

  1. Sim deve continuar,eu sabia q ela iria aceita

    ResponderExcluir
  2. Que lindo eles voltaram,vai ter casamento de novo haahhaha continua quero ler logo o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo,ficou lindo mesmo ! Continuaa!!

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor amei <3

    ResponderExcluir