15.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 57

3


Me levantei um pouco e sentei no colo dele de frente ainda me encaixando certinho, ele começou a chupar meus seios e eu a cavalgar no membro dele, ficamos assim por uma meia hora logo me levantei o deixando sozinho na banheira e entrei dentro do box, ele entrou junto fechando a porta do box, ele me agarrou tentando me beijar


Só que acabou enfiando a lingua no meu olho o empurrei rindo

Eu: Justin
Jus: Que foi? Vais fugir de mim é?
Eu: não é que você enfiou a lingua no meu olho
Jus: Ops, desculpa, agora vou fazer certo

Ele me prensou na parede e me beijou certo dessa vez:


Ele foi passando as mãos pelo meu corpo e logo voltou só que parou nos meus seios ele começou a apertar eles só que o indivíduo apertou forte demais e eu o chutei mas sem querer chutei seu membro o fazendo se abaixar para aliviar a dor

Jus: Sn
Eu: Desculpa mas é que você me aperta muito forte
Jus: A é isso é

Ele me puxou com força e me prensou na parede mais uma vez e começou a me apertar forte ele parecia desesperado ele começou a me penetrar tão forte eu soltei um grito o assustando e depois me largou

Jus: Sn te machuquei?
Eu: Justin mais devagar
Jus: Ta - ele voltou pra cima de mim mas o impedi-
Eu: Não Justin agora não - ele me olhou estranho e eu terminei meu banho o deixando la-

Continuaa?
Meus Amores entra aqui => http://beliberbelieberforever.blogspot.com.br/ 
Esse blog é muito bom, estou amando a IB dela eu sei que vocês também vão gostar!!
Se tiverem twitter sigam @BelieveJDBbaby ela é uma Belieber, ela ama tanto o Justin que o idolatrava demais, chegou a reprovar de ano pois estava 24 horas vendo noticias dele e por que os avós dela não tinha deixado ela ir no show dele e ficou com depressão desde então parou um pouco mas agora POR MINHA CAUSA ela voltou :) Sigam ela por favor!!
Obrigada pelos comentários :3 Até que enfim descobriram que tinham uma mão Haha - Zoa
To brincando, bom amo muito vocês obrigada por lerem minhas IB e logo que essa acabar estarei postando outra mas ainda não acabou, tem muito pela frente haha BJOKAS até o proximo capitulo

3 comentários: