27.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 69

2


[.....]

Eu ja estava com 4 meses, Jas ja tinha ganho era tão lindinho o David, Sel esta gravida também de 4 meses Ma e Mi descobriram que estão gravidas de 1 mes, esta todo mundo feliz, Cait esta no hospital por que ontem os Gemeos Marina e Bernardo nasceram eles iram receber alta amanhã por isso iremos fazer uma festa mas a fantasia Cait ja sabe da festa, todos nos ja sabemos, estavamos ja terminando os preparativos e etc... Eu que escolhi as roupas das crianças e Justin nem sabe. Acordei cedo me troquei:

Desci e vi Justin tomando café da manhã me sentei com ele e comecei a comer

Eu: Amor?
Jus: Oi
Eu: Que fantasia vais usar?
Jus: De príncipe por que?
Eu: Nada não 
Jus:E você?
Eu: De rainha haha
Jus: Eii não vale, então vou ser o rei
Eu: Ok haha
Jus: E as crianças?
Eu: Não vou dizer
Jus: A vai fala
Eu: Não é surpresa
Jus: Aff
Eu: a amor é serio vais gostar 
Jus: Sei sei
Eu: Aii Justin para com isso é serio
Jus: Ok , bom vou indo os meninos estão me esperando para eu terminar de arrumar as coisas la
Eu: Ok tenho que terminar de arrumar as fantasias e fazer uns negócios la
Jus: Que negocios?
Eu: Ir no shopping
Jus: ata bjs vou indo te amo - ele me beijou e saiu-

Subi chamei as crianças e fomos pro shopping comprar as fantasias delas e a minha, quando terminamos ja era de noite fomos pra casa Justin estava dormindo dei banho nas crianças e dei comida depois fiz elas dormirem e eu fui tomar banho coloquei um pijama e dormi, acordei recebendo beijinhos no pescoço me arrepiando toda

CONTINUAA?

2 comentários:

  1. Obvio que continua ... Ta aperfeiçoando cada dia mais @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. Continuaa por favor. Como você já sabe estou AMANDO

    ResponderExcluir