30.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 71

0

Jus: Amor?
Eu: Oi?
Jus: Ja tentamos algum dia por tras?
Eu: Não 
Jus: sempre tem uma primeira vez
Eu: Hã?
Jus: Fica de 4

Ok eu estava assustada mas fiz o que ele disse ele enfiou 2 dedos la na quele lugar ja que nunca tinhamos tentado ele chupou o dedo e enfiou mais um logo que a ''fenda'' ja estava acostumada ele me penetrou por tras me fazendo gemer alto meu gemido tava mais para grito, ele dava entocadas fortes, no começo doeu mas logo a dor virou prazer era muito prazeroso ele ia devagar

Eu: m-mais rapido 
Jus: Você quem manda 

Ele começou a ir super rapido eu estava indo as loucuras, mas ele logo parou e se deitou subi em cima dele me sentando no seu membro e comecei a rebolar, Justin estava segurando forte o lençol para não gemer alto, estavamos ja suados e cansados me deitei do lado do Justin e ele me olhou

Jus: Vem vamos tomar banho
Eu: A não to com sono
Jus: Vem
Eu: Ta Ta

Me levantei ainda nua só que sem querer deixei meu celular que eu tinha pegado cair no chão quando me abaixei pra pegar senti algo duro e grosso me penetrando olhei pra tras e vi Justin rindo, sai de dentro dele e dei um tapa na cara dele rindo e entrei no banheiro e fui pro box liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar logo Justin entrou e me prensou na parede dizendo

Jus: Segunda rodada?
Eu:Não amor estou cansada
Jus: Ok - tirei a espuma do corpo-
Eu: Mas amanhã depois da festa quem sabe
Jus: - ele sorriu- Vou cobrar heim
Eu:Haha

Terminei de tomar banho vesti minha lingerie e deitei na cama logo justin se deitou só de box e dormimos de conchinha.

Continuaaa?

0 comentários:

Postar um comentário