25.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 65

1


Dr: ta vendo isso aqui? - assentimos- é um orgão genital masculino - Cait começou a chorar igual eu- pera - ela passou de novo e de novo olhei bem pro monitor e O.O
Eu: Dr são gêmeos
Dr: Aham uma menina e um menino - eu e a Cait começamos a chorar que nem idiotas, logo nos sentamos na cadeira e a Dr começou a dizer tudo que ela tinha que fazer- então é isso senhorita Beadles
Cait: Muito obrigada
Dr: E você Sn?
Eu: Eu o que?
Dr: tas diferente
Eu: Como assim?
Dr: Seu andar seu jeito ta igual o jeito de quando você estava gravida do Victor e da Victoria
Eu: Nada a ver
Dr: É serio seu jeito ta igual, sera que não ta vindo outra cegonha não? - a olhei assustada-
Eu: Não, claro que não
Dr: Usou camisinha nas ultimas vezes? - eu a olhei-
Eu: Não
Dr: Venha

Ela me puxou e eu deitei na maca levantei um pouco a blusa e ela passou o negocinho na minha barriga logo me assustei ao ver o monitor

CONTINUAAA?
Ta pequeno eu sei mas é que eu queria deixar com um pouco de suspense haha
Comentem PLEASE
Amo todas vocês que estão comentando Obrigada U.U

Um comentário: