27.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 68

3


Eu: Oii
Todas: Oi - fui até elas e a abracei, fui até a Jas e passei a mão na barriga dela-
Eu: Quantos meses?
Jas: 7 - sorri-
Eu: Menino ou menina?
Jas: Menino
Eu: Ownn - a abracei, Vic e Victor estavam brincando no chão-
Carin: Eles são tão fofos 
Pattie: Aham e lindos - elas estavam falando das crianças-
Ma: Quem dera se eu tivesse um filho
Mi: Pois é
Eu: Até um tempo atras vocês nem queria ter filhos
Ma/Mi: Verdade né - rimos-
Eu: E você Cait? Tas de quantos meses?
Cait: 5
Eu: Nossa como o tempo passa rapido
Carin: Verdade passa muito rapido-
Sel: Sabe gente eu acho que estou gravida de novo - a olhamos -
Ma: TOMARA QUE ESTEJE -elas a abraçaram-
Eu: Awnn amiga tomara - abracei ela forte-
Pattie: Ownn Só falta a Ma e a Mi pra serem mamães
Carin: Aham
Ma: Espero que fique logo gravida
Mi: Eu também
Cait: Faça que nem a SN transe sem camisinha - ri-
Eu: Pois é funciona sabia
Pattie: Aham - todas riram, e logo lembrei do que a doutora tinha me falado e parei de rir-
Jas: Que foi amiga? - todas me olharam-
Sel: É tas tão tristinha
Eu: Não é nada não
Cait: Sei 
Pattie: Fala Sn
Eu: É que eu lembrei de umas coisas e  sla não sei se estou preparada de novo
Carin: como assim?
Cait: É sobre aquele assunto do mes passado Sn?- eu a olhei-
Eu: Sim
Cait: Aii para com essa bobagem você ouviu ela vai dar tudo certo
Todas-Cait-Eu: Boiando
Eu: É que - pensei um pouco- é que eu estou gravida de novo - todas me olharam assustadas e logo sorriram-
Ma: OMG AMIGAAA NÃO ACREDITOOO - ela me abraçou forte-
Mi: OMGGG AAAAAAA SÉRIOO? - ela quase me esmagou-
Sel: OWNNN QUE BOM - ela também me abraçou depois Carin e Pattie
Carin: Ownn minha linda que perfeito
Pattie: Não acredito que vou ser vó de novo Awnnn que bomm - Depois a Jas me abraçou -
Jas: Não acreditooo parabéns
vic: Mamãe que dizer que vou ter um imãozinho mais novo?
Eu: Sim meu anjo
Victor: EEE Mais um pa brincar eeee - eles começaram a comemorar e nos rimos -
Pattie: E o Justin Sabe?
xxx: Sei do que? - ele apareceu na porta da sala junto com os meninos-
Carin: Pelo visto não sabe, vem meninas vamos la pra cozinha conversar sobre os bebes de vocês - elas sairam e os meninos foram atras dela deixando eu o Justin e as crianças na sala-
Jus: Sei do que Sn? Podes me explicar?
Victor: PAPAI PAPAI ADIVINHAAA
Vic: VAMO GANHAR UM IRMÃOZINHO PAPAI VAMOS GANHAR UM - Justin me olhou -
Jus: É verdade Sn? 
Eu: Sim - ele me abraçou forte e depois me beijou paramos com 3 selinhos ele sorria que nem bobo-
Jus: Nossa nem acredito que você esta gravida obrigada obrigada - ele me abraçou com os olhos cheios de lagrimas- Tas com quantos meses?
Eu: 2 meses
Jus: Quando soube? - eu o olhei-
Eu: Er.. Justin quando eu descobri eu estava insegura pelo fato de nos ja termos 2 por isso escondi isso de você eu iria contar essa semana mesmo pra você 
Jus: Faz quanto tempo que sabe?
Eu: 1 mes, eu não sei se vou conseguir cuidar de mais um Justin - eu disse com os olhos cheios de lagrimas-
Jus: Olha só meu anjo nos estamos juntos nessa como na do Victor eu te amo e vamos conseguir juntos 
Eu: Eu te amo  - o abracei forte-
Jus: Eu também - eu era um pouco mais baixa que ele, ele tem 1.75 e eu 1.69 pois é sou  baixinha-
Vic: mamãe obigada por me dar um irmãozinho - ela abraçou minha perna e eu a peguei-
Victor: É mamãe obrigada- Justin pegou ele e nos nos abraçamos -

Continuaa?
Continuo com 2 comentários
BJOKAS

3 comentários: