28.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 70

2


Jus: amor, meu anjo anda logo acorda - eu so estava aproveitando haha- Eu sei que tas acordada vamos estamos atrasados - abri o olho rapido e o vi rindo, olhei pro relogio e ainda era 2 da manhã-
Eu: Seu puto ainda é cedo
Jus: Também te amo
Eu: Meu bebe eu te amo ta mas por que me acordou tão cedo?
Jus: estava com saudades de te beijar - ele me beijou subindo em cima de mim- eu estou com saudades amor
Eu: E o que eu posso fazer para essa saudades passar hein? -eu disse arranhando as costas dele ja que ele só estava de cueca e eu com um pijama curto:
Jus: Podias apagar meu fogo - ele disse numa voz sexy
Eu: Não sei se consigo - eu disse com uma voz sexy também -
Jus: sempre consegue 

Nem respondi o virei ficando em cima e comecei o beijar a barriga dele descendo até a barra da cueca dele dei um apertão no membro dele por cima da cueca mesmo e ele arfou, tirei a cueca dele a jogando pra um canto do quarto e coloquei o membro dele na boca fazendo movimentos de vai e vem ele, tirei o membro dele da minha boca e dei um beijinho na cabecinha ele me puxou pra cima e disse


Continua? 
Haha vou deixar vocês curiosas
Bom Como vocês sabem EU NÃO SEI FAZER PARTES HOT OK?!

2 comentários: