16.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 58

3

Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)
Haha Justin esta deixando o bigode crescer .Awwn que fofo que ele é <3

~Continuando~

Me sequei e coloquei meu pijama:


E me deitei devagar na cama eu estava sentindo um pouco de dor na virilha não sou mas aquela garota que nunca teve filho, eu ja tenho 2 ele tem que entender que agora tem que ir devagar mas não né, o vi sair do banheiro só de box ele sentou do meu lado e disse

Jus: Amor?
Eu: hmn?
Jus: Que foi?
Eu: Nada Justin nada
Jus; Eu te machuquei foi isso? - ele parecia preocupado-
Eu: Não Justin é que eu ja tive 2 filhos tem que ir devagar
Jus: Me desculpa
Eu: Tudo bem

Ele se deitou e me puxou pra perto me abraçando logo ele pegou num sono e eu fiquei la o olhando do nada a porta se abre olhei era Victor com Victoria no colo nem sei da onde ele arranjou forças, ele veio até a cama e sentou

Eu: Que foi? - eu sussurrei pra não acordar o justin-
Vic: podemo domi com vocês?
Eu: Aconteceu algo meus amores?
Victor: Tem monstro no nosso quarto
Eu: Ok podem dormir


Me afastei um pouco do Justin  tentando não o acordar mas foi em vão

Jus; que foi amor?
Eu: As crianças querem dormir aqui - coloquei victor do lado do Justin e a Victoria do lado do victor e do meu lado- Vamos dormir
Todos: ta

Abracei victoria e dormimos assim, acordei com meu celular tremendo ja que estava no meu bolso, o peguei e vi que eram 7 da manhã e tinha uma mensagem, me levantei com cuidado sem ninguem acordar e desci pra cozinha, fiz o café da manhã e depois li a mensagem

'' AMIGAAA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ACORDOU, estou morrendo de saudades, espero que venha logo queria que você fosse comigo descobrir se é menina ou menino ja que eu fui com você no do Victor mesmo que o Ryan pire haha

Bjs Te amo amiga

xoxo Caitlin''

Ri com a mensagem dela enviei outra bem assim:

'' Awnn to louca pra ver se é menino ou menina eu to torcendo que sege menino para juntarmos ele e a Victoria haha, também estou com saudades bjs

Também te amo Amiga 

xoxo Sn''

Continuaa?
Espero que estejam gostando
Continuo com 3 comentários haha

3 comentários: