10.3.13

2 ª Temporada - Runaway Love 53

1


[.........]

1 Mês e 5 Semanas, depois e nada da Sn eu ja estava preocupado o médico disse 5 semanas e ja se passaram 10 semanas, eu estava indo por hospital as meninas estavam indo pra casa arrumar as coisas pra voltar pra L.A eu iria ficar até a Sn acordar, Cait ja tinha recebido alta a 7 semanas atras , ja tinha chegado no hospital fui direto pro quarto onde ela estava, fui até ela e dei um beijo na  testa dela segurei a mão dela e disse:

Eu: Hey amor eu sei que vais sair dessa, você é forte eu acredito em você

Dei um selinho nela e me sentei na poltrona que tinha no quarto, peguei meu celular e fiquei no twitter

Sn - On

Eu não sentia meu corpo, não conseguia abrir os olhos era como se eu estivesse em coma de novo, estava tudo escuro não enxergava nada se eu estivesse em come eu taria vendo o quarto como da outra vez, só escuto choro e pessoas falando, de repente sinto minhas pernas mas o problema era que uma delas doía muito, meus braços estava adormecido então começou a formigar consegui abrir um pouco meus olhos, minha visão estava embaçada pisquei varias vezes e logo ja pude enxergar direito eu estava numa sala sem cor era um quarto do hospital, olhei um pouco pro lado e vi um homem mexendo no celular, olhei bem e era o Justin ele estava com os olhos vermelhos, ele não me olhavam mas logo a porta se abriu com cuidado e la aparece Victoria espiando justin olhou pra ela e sorriu ela foi até ele e disse algo logo ele sai sem ao menos me olhar deixando victoria, ela se sentou na poltrona

Eu: Victoria - ela me olhou assustada e veio até mim, com muito esforço a coloquei sentada na cama -
Vic: Mamãe - ela me abraçou chorando- estava com saudadi
Eu: Eu também meu anjo, mas onde o papai foi?
Vic: Ele foi fala com o tio scot - ela sempre o chamou assim- o papai nem sabe que você acodo né? - ela falava certinho as coisas -
Eu: Não
Vic: Eu ta amo - ela me abraçou forte-
Eu: Eu também meu amor, anjo vai la chamar o médico vai
Vic: Poque? ta setido algo?
Eu: Não é que pra a mamãe sair logo da qui
Vic: Ata - eu a ajudei ela a descer da cama-
Eu: É só procurar um homem todo de branco com uma prancheta
Vic: ta - ela saiu do quarto saltitando -

Victoria - On

Sai do quarto dando pulinhos de alegria, fui no corredor e espiei não tinha ninguem caminhei até o final e logo vi tio Scot conversando com o papai ele parecia tristi fui correndo la e o abracei

Eu: papai não fica tisti
Pai: Meu anjo não era pra tar no Quarto?
Eu: É mas a mamãe pediu pa chamar o médico por que ela quer ir embola logo - eles me olharam-
Pai: A Mamãe?
Eu: Sim a mamãe ta acodada ela disse que era pa chama o médico po que ela que ir embola
Pai: Tens certeza disso Victoria? Eu ja te disse que ela esta dormindo
Eu: mas ela acodo mas que chato você hein

Desci do colo dele e fui andando até o médico que vinha

Eu: Você é o médico da minha mamãe?
Dr: Sim sou sim pequena
Eu: Ela te chamo sabia
Dr: Hã?
Pai: Filha para de falar bobagem
Eu: Tudo bem se não acreditam vão la ver

Sai correndo pro quarto dela deixando eles la meio que bravos, aff no meio do caminho e encontrei Victor e a tia Mari

Eu: TIA TIA TIA TIA
Tia: Que foi?
Eu: Vem ca - eu a puxei até o quarto da mãe -

CONTINUA?
Meus amores espero que estejam gostando
BJOKAS <3 

Um comentário: