23.2.13

Aviso+Novidade

0

Nossa que legal, vocês leem e não comentam
Mas deixa, vou posta só quando tiver 5 comentários
Só um aviso ' AS COISAS VÃO MUDAR TOTALMENTE'' 
Pois é se quiserem saber o que é comentem
Vai mudar muito a história então andem logo comentem 
Mas antes de começar a mudar vou pedir para comentar nos post então comentem se não, não posto

Amores hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, Por que?
Bom Eu tava conversando com minha mãe e eu perguntei da BT e ela disse que vai pensar em me levar e isso é o sim dela, meu pai ja tinha falado que quando o Justin vier pro Brasil ele vai me levar no show
TIPO EU VOU NA BT UHUUUU \O/ ESTOU SUPER FELIZ É SERIO
Chorei a manhã inteira, gritei pulei de tanta alegria, mas se o Justin não vier vou entrar em depresão magina eu ja estou assim por que meus pais deixaram eu ir imagina se eu descobrir que ele não ira vir??! Mas tomara que ele venha estou torcendo, como o Justin fala:

BELIEVE and NEVER SAY NEVER


BJOKAS 

0 comentários:

Postar um comentário