20.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 43

3



Fui até a mala e coloquei essa roupa:



Ao sair do banheiro os meninos estavam ainda virados e as meninas estavam assim:

Mi:

Ma:

Cait:


Cait: Ja podem virar meninos - eles se viraram e ficaram de boca aberta
Eles: Vocês estão lindas
Nos: Obrigada
Eu: Vamos logo meninas
Chaz: E nos?
Eu: Vão dar o cu

Descemos e pegamos um taxi logo chegamos no shopping entramos em varias lojas compramos varias coisas tipo: Sapatos, vestidos, blusas, calças, shorts, brincos, colares, anéis e etc... Depois fomos ao salão chegando la a cabeleireira foi até nos e disse:

Ca: O que vão fazer moças?
Cait: Eu quero deixar meu cabelo mais claro
Ma: Eu também
Mi: Eu quero deixar ele mais escuro
Ca: Podem se sentar, e você?
Eu: Quero deixar ele loiro
Ca: Claro

Ficamos la umas 4 horas e logo pagamos ao nos ver no espelho ficamos de boca aberta estavamos assim:

Cait:

Ma:


Mi:


Eu - ( Que no caso é você aqui na História)

( Imaginem vocês com o cabelo com esse corte e com essa cor)

Saimos do cabeleireiro e fomos a praça de alimentação comemos um mac e voltamos para o hotel, ao chegar no meu quarto encontro todos os meninos eles estavam la conversando entrei e eles me olharam assustados

Eu: Que foi?
Eles: Como você ta linda
Eu: Obrigada agora vão la ver suas esposas
Chris: To la ja
Chaz: Hoje a noite pega fogo - ele disse saindo correndo com os garotos só ficou o Justin-
Jus: Ficasse linda assim
Eu: Obrigada - eu disse meio sem graça-
Jus: Er.....então ja falasse com as crianças?
Eu: Eu falei hoje e elas estão com saudades
Jus: hmnnn
Eu: E você?
Jus: Eu o que?
Eu: Ja falasse com elas?
Jus: Não deu tempo ainda
Eu: hmmnn, vou me trocar

Me troquei coloquei um pijama, fui até a cama e me deitei fechei meus olhos e logo adormeci.

Devo Continua?
Sorry eu não esqueci de postar ontem não ta!
É que ontem eu tava com muita dor nas costas de tanto ficar no notebook então dormi cedo :(
Espero que estejam gostando, comentem PLEASE
Gente eu tava pensando em fazer ela engravidar de novo mas pro final da historia
Então me falem, Menina ou Menino? Gêmeos? Por favor eu preciso saber
Mas só irei colocar mais pro final da historia e não agora, por favor me falem que sexo querem pelo amor de DEUS!!! :] Até o proximo capitulo BJOKAS

3 comentários: