21.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 45

5


Acordei com alguem pulando em cima de mim olhei era Victor e Victoria cocei meus olhos e ouvi uma risada vindo da porta era o Justin revirei o olho e fui cambaleando pro banheiro tomei uma ducha rapida e coloquei uma roupa confortável, desci e todos tomavam café fui até eles e me juntei, depois fomos pra sala e  logo a campainha tocou e Chaz foi abrir adivinha quem entra pela porta? Sim acertou a puta do supermercado a tal de ingrid eu a olhei com nojo ela foi até o Justin e deu um selinho nele nem dei bola

In: Oii amor
Jus: Amor?
In: Sim
Jus: Você ta louca garota?
In: Só se for por você
Vic: Eii para de agarrar ele - ela disse furiosa pra ela e pra uma garotinha ela é bem corajosa puxou a mãe-
In: Vai a merda garota
Eu: Olha como você fala com minha filha - eu disse grossa-
In: Foda -se
Vic: Não fala assim na minha casa
In: Garotinha por que não vai ir la na esquina que nem tua mãe?
Eu: Olha queridinha se for pra você ficar me criticando na minha casa pode SAIR
In: Vou mesmo mas vou voltar ta meu amor - ela beijou o Justin e saiu-
Jere: JUSTIN DREW BIEBER PODES ME EXPLICAR ISSO?
Jus: Nem eu sei o que ta acontecendo
Vic: mamãe to com fominha
Eu: Vem

Subi com ela e fui dar mamadeira pra ela que logo ficamos brincando no quarto dela logo ouvimos alguem dar uma tossida falsa olhei era o Justin, ele entrou fechando a porta se sentou comigo e com a Victoria com o Victor e disse:

Jus: Sn
Eu: Eu
Jus: Eu e a Ingrid não temos nada ela é louca
Eu: Você não precisa me dar explicações não somos nada mesmo- ele abaixou a cabeça e continuamos a brincar com as crianças-

Depois de um tempo brincando Justin recebe uma ligação e saiu para atender mas nem dei bola,depois que as crianças foram descansar ja de tarde fui no meu quarto e entrei um pouco no twitter mas logo peguei no sono e dormi. Acordei bem cedo tipo as 10 da manhã. desci as escadas e fui pra sala onde todos estavam menos Justin

Cait: Vontade de comer brigadeiro
Eu: iiii começou ja
Carin: Pois é
Cait: Quem vai fazer pra mim? - todos se olharam-
Eu: Vem eu te ensino
Cait: TE AMO SABIAS

Fomos pra cozinha e eu ensinei ela a fazer brigadeiro foi maios bagunça ela começou a jogar brigadeiro em mim e eu nela rimos bastante mas quando acabamos arrumamos a bagunça e fomos comer estava uma delicia. Logo depois fomos ao shopping.Quando estavamos voltando do shopping cheias de sacola subimos e cada uma foi para seu quarto,fui até o quarto do Justin ver se a Victoria estava la abri a porta silenciosamente vejo uma cena horrivel.......Justin estava em cima da garota do supermercado e os dois só de roupa intima, fechei a porta devagar e fui pro quarto da Mari chegando la bati na porta e Chris atendeu nem dei bola pra ele logo entrei e corri até a Mari com lagrimas nos olhos

Ma: O Que aconteceu Sn?
Eu: Ele ta transando com a garota a Ingrid
Chris: EU MATO ELE
Ma: Como assim? Quem?
Eu: Sabes aqueke dia em SP que fomos ao supermercado e a garota tava dando em cima dele?
Ma: Sim
Eu; Então eles estão la no quarto só de roupa intima - não consegui segurar e comecei a chorar-
Chris: Hey não fica assim ele é um idiota
Ma: É Sn não fica assim
Eu: Não tem como eu ainda o amo
Ma: Amor vai la e chama as garotas
Chris: A não
Ma: Vai logo Christian Beadles - ele saiu do quarto e logo as meninas entraram-
Cait: O que houve? - me sentei na cama e elas também-
Ma: Justin ta transando com uma garota - elas se assustaram-
Mi: Não fica assim Sn
Cait: É, ele não te merece
Eu: Não quero dormir sozinha hoje
Cait: Dorme la no meu quarto
Eu: Não quero incomodar
Cait: Que isso Sn
Ma: Faz assim Sn hoje eu e tu dormimos la e o Ryan dorme aqui com o Chris
Mi: É
Eu: Amo vocês - abracei elas-

CONTINUA?
AIAIAI O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER HEIN?
Continuo com 5 comentários :)
BJOKAS AMORES 

5 comentários: