15.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 34

0








Logo depois entrei em outro album e tinha fotos minha e do Justin
















Se eu sentia saudades da época que namoravamos? Sim e muita foi os anos mais felizes da minha vida os anos que eu e o Justin estavamos juntos! Estava vendo as fotos quando Ryan entra no quarto meio que apavorado

Jus: Não sabe bater não?
Ryan: Sn me ajuda por favor
Eu: Fale ué
Ryan: A Cait não quer sair do banheiro ela diz que ta bem mas da pra escutar ela vomitando
Eu: Ryan calma é normal isso
Ryan: Como normal? a garota só falta vomitar as tripas
Eu: haha engraçadinho é normal isso nos primeiros meses de gravidez
Ryan: mas você não ficou assim
Eu: Fiquei sim mas só na da Victoria agora deixa eu ver ela lá

Sai do quarto deixando os meninos la, entrei no quarto da Cait e la estavam Ma e Mi tentando tirar a Cait do banheiro

CONTINUAA?
Hoje vou ser generosa vou postar mais 3 episódios 
Comentem minhas lindas Amo vocês <3
Me sigam no twitter @kidrauhl_omg 
Se quiserem que eu siga de volta é só dizer que le o blog que eu sigo. BJOKAS 

0 comentários:

Postar um comentário