14.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 31

3


Saimos do nosso quarto ele foi na minha frente quando ele foi chamar o elevador eu disse

Eu: Serio mesmo que vais assim?
Jus: Qual é o problema?
Eu: nenhum é que pegaria mal você descer pro restaurante do hotel com sua ex mulher só de cueca - ele olhou pra baixo e correu até o quarto logo voltou com uma calça e uma blusa-


Entramos no elevador e ele tava nervoso só por estarmos num elevador ele nunca ficou assim quando ele estava comigo dentro de um elevador, logo que o elevador parou ele saiu rapido de dentro e eu só ri, fomos o restaurante do hotel e la estava o pessoal todo nos sentamos junto com eles e eles ficaram nos olhando

Eu: Que foi hein?
Pattie: Por que tas tão alegre hein Justin?
Ma: A noite deve ter cido boa
Eu: Só se foi pra você
Chris: A nossa foi ótima - ele disse e nos rimos-
Chaz: A nossa também né amor?
Mi: Aham
Cait: A minha foi ótima tambem
Jeremy: Não precisamos saber
Sco: É guardem pra vocês
Pattie: Nossos bebes estão crescendo
Carin: Pois é Pattie estão virando adultos
Eu: Eu sou faz tempo
Jus: Desde quando hein?
Eu: Desde que eu tive o Victor
Jus: Então eu tambem ja sou
Eu: hahaha você é um crianção Justin
Jus: Não sou não eu cuidei de um filho sozinho
Eu: Eu ajudei ta
Jus: Não mesmo você foi embora nos deixando
Eu: Nada a ver mas eu cuidade dele quando ele vinha me visitar
Jus: Ó que tanto tempo 1 semana a cada 2 meses me poupe né eu que cuidei dele sozinho
Eu: E eu da victoria
Jus: Por que quis
Eu: Por que você que quis assim
Jus: Não foi culpa minha que você me deixou com uma criança
Eu: não foi culpa minha que o senhor irritadinho ficou bravo
Jus: Você sabe muito bem que eu tinha acabado de chegar de uma turne
Eu: Deve ter pegado muitas na turne - eu disse irônica-
Jus: peguei mesmo

Minha cara mudou completamente ele ta me dizendo que ele me traiu? E eu pensei em perdoar ele agora mesmo que eu não perdoa alem de me bater ele estava me traindo o tempo todo? Senti uma lagrima cair do meu olho todos estavam nos olhando assustados

Eu: E eu aqui pensando em te perdoar

Sai de la correndo Justin veio atras de mim mas não conseguiu pegar o mesmo elevador que eu entrei no meu quarto e fui pro banheiro  me olhei no espelho e olhei para meus pulsos que não tinham mais nenhuma cicatriz, abri o armario peguei a gilete a quebrei peguei a lamina e quando eu ia encostar na minha pele a porta do banheiro se abre....
CONTINUAA?

3 comentários: