16.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 38

1


Carin: Vais sair Sn/?
Eu: Aham, vou indo me arrumar

Subi e fui pro quarto Justin estava secando o cabelo aproveitei a toma rum banho logo que sai eu o vi deitado na cama mexendo no celular, fiz maquiagem e coloquei essa roupa:


Ao sair do banheiro Justin me olhou de baixo para cima de boca aberta

Jus: Vais sair?
Eu: te interessa?

Nem esperei ele falar e sai do quarto desci e fui para o parque chegando la vi Fernando todo lindo:


( Finjam que o Fernando e assim)

Cheguei perto dele e o abracei

Fe: Como você esta linda
Eu: Você também - disse sentando num banquinho que tinha ali-
Fe: Fala aee como ta a vida?
Eu: Bem até
Fe: Soube que tens um filho
Eu: A Sim eu tenho na verdade eu tenho 2 o Victor e a Victoria
Fe: Eles são filhos do Bieber né?
Eu: Aham
Fe: Mas por que não tas com ele?
Eu: Cansei de ser machucada
Fe: Falando nele - eu olhei pra tra ele estava andando com a vadia do supermercado-
Eu: Ele é um idiota
Fe: Você ama ainda né?
Eu: aham
Fe: Ques ajuda para fazer ciume nele?
Eu: Como assim?
Fe: Ele ta vindo em nossa direção mas nem nos viu ainda
Eu: E?
Fe: E seu eu te beijasse e ele visse?
Eu: Beijas - ele me interrompeu me beijando e é claro que eu cedi

CONTINUAAA?
Desculpem a demora é que hoje acordei cedo ajudei minha mãe e atarde esqueci de postar :/
E agora de noite sai para jantar fora então vou postar só agora :)
Gente vou postar um capitulo por dia por que se não quando acabar essa segunda temporada
Não vou ter começado a outra, prefiro criar primeiro alguns capitulos e depois começar a postar

Tipo nessa segunda temporada que na metade da primeira eu ja tinha feito 50 episódios
Então é isso, fico meio complicado mas é isso haha Amo vocês <3

Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeitaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir