15.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 32

0


Era o Justin, ele olha para sua mão e a segura te impedindo se cortar ele te olha com um olhar desapontador , ele pega a lamina de sua mão e joga fora você vai até a cama e deita assim:


Justin vai até você e se ajoelha no chão e diz

Jus: Hey eu tava brincando eu nunca te trai quando eu estava em turnê
Eu: ....................
Jus: Por favor acredita em mim
Eu: ............- continuei la deitada chorando
Jus: Por favor não chora
Eu: não da


Ele se levanta e deita do seu lado na cama te abraçando e te dando um beijo na testa


Jus: Eu te amo
Eu: .........................
Jus:  Eu sei que você me ama só que não assume, vai diz logo pro gostosão aqui que você ama
Eu: Convencido nem um pouco né
Jus: Haha sem graça
Eu: aff
Jus: Você é muito irritadinha
Eu: Bem eu né
Jus: Sim você
Eu: e você é o que?
Jus: Eu nunca me irrito
Eu: Aham - ele me sentei na cama e ele tambem-
Jus; Serio
Eu: Se não se irritasse você não teria me batido - senti uma lagrimar cair do meu olho
Jus: .............


Me levantei e peguei meu notebook voltei a me sentar na cama e abri alguns albuns de fotos e comecei a ver Justin estava do meu lado vendo, era da época que eu tinha voltado pro Brasil com a Ma e a Mi quando tinhamos 14 anos










CONTINUAAAAAAAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário