25.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 46

1



Chris - On

Fui no quarto das meninas e chamei elas logo Ryan e Chaz apareceram no corredor procurando elas

Chaz: Cade a Mi?
Ryan: E a Cait?
Eu: Elas tão la no meu quarto com a Sn e a Mari
Ryan: Por que?
Eu: Sn viu Justin transando com a Ingrid
Chaz: O QUE?
Ryan: MAs que idiota
Eu: Vamos la acabar com aquilo de uma vez
Chaz: Vamos - entramos no quarto do Justin contudo fazendo Ingrid e Justin se assustar eles estavam nus-
Jus: Mas que porra é essa? Sabiam que queremos privacidade?
Eu: Eu que diga Justin agora VAZA INGRID
In: não mesmo
xxx: vai por bem ou vai por mal - olhei e era a Cait que parecia furiosa-
In: Você não manda em mim
Cait: SAIA DAQUI - Ingrid saiu com as roupas na mão e Justin se vestiu-
Jus: Por que fizeram isso?

Cait - On

Eu: Meninas vou la falar com os meninos
Sn: ta

Sai do quarto e fui pro quarto do Justin chegando la ele estava nu com a garota e os meninos estavam la pareciam estar furiosos mas não quanto eu, ingrid saiu bufando e Justin colocou a calça

Jus: Por que fizeram isso?
Eu: Por que sera né Justin? Você só se faz de burro mas sabes muito bem
Jus; Do que estão falando?
Chaz: D - interrompi ele-
Eu: Quem fala aqui sou eu então calados - eles me olharam assustados-
Jus: Do que estão falando posso saber? - entrei no quarto-
Eu: Olha só você pensa que ela não se importa com você mas ela se importa sim ta, justin ela não é um brinquedo ela tem sentimentos
Jus: De quem tas falando?
Eu: to falando da Sn caralho em vez de você tentar fazer ela te perdoar não faz tudo ao contrario
Jus: Ela não me ama
Eu: Ama sim
Jus: Como sabes?
Eu: se ela não te amasse ela não taria no quarto da Mariana agora chorando por você, ela não teria beijado o Fernando na sua frente para te fazer ciumes ela não taria chorando todas as noites por você
Jus: e-ela f-faz isso? - assustado-
Eu:  faz, ela só não te perdoou ainda por que tem medo de sofrer de novo, Justin vocês ja são maduros vocês tem que conversarem como adultos!
Jus: Ela não me escuta
Eu: Escuta sim é você que ta fazendo tudo acontrario
Jus: Eu tenho que falar com ela
Eu: Hoje não, tenta amanhã, a sn vai dormir la no meu quarto hoje com a Mari e você Ryan vai dormir com o Chris
Ryan: Por que?
Chris: a mana por favor né
Eu: Calados vão e pronto

Peguei as malas da Sn no quarto dela e voltei pro meu quarto e la estava Ma e Sn deitadas me juntei a elas e começamos a conversar logo adormecemos

CONTINUAAAA?
GENTE POR FAVOR COMENTEM, TEVE UM MONTE DE VIZUALIÇÕES E VOCÊS NEM COMENTARAM AFF POR FAVOR NÃO VAI CAIR A MÃO :/

Um comentário: