15.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 37

1


[......]

Acordei e estava no meu quarto olhei pro lado e Justin dormia, me levantei e fui tomar um banho vesti isso:

( Sem a bolça)

Sai do banheiro e Justin ainda dormia, desci pro restaurante do hotel e vi só Pattie, Carin Jeremy e Scooter me juntei a eles

Eu: Bom Dia
Todos: Bom Dia
Carin: Como ta teu relacionamento com o Justin ?
Eu: Como assim?
Pattie: Tipo agora vocês se falam parecem até amigos mas e aii vais perdoar ele?
Eu: Não sei quero pensar bastante ainda pra ver qual é a escolha certa
Sco: isso mesmo que se faz
Jere: Mas me fala uma coisa, o Justin mais chances de ser perdoado ou de não ser?
Eu: Não sei, por que tipo eu não penso só em nos e sim em nossos filhos
Pattie: Pois é Sn isso é uma decisão dificil
Eu: É mas trocando de assunto
Carin: Quando vamos embora?
Sco: Não sei
Eu: To com saudades dos meus bebes - eu fiz cara essa cara-

Pattie: haha
Xxx: Chegamos - o resto do pessoal apareceu -
Jere: Ja ia acordar vocês a camaçada de pau
Jus: Que agressão - nisso o celular dele toca- Alo? ....... A Sim fala gatinha.............To livre sim........Daqui a uma hora passo ai.......Então ta bjs - ele desligou-
Pattie: Vais sair Justin? -todos pareciam bravos mas nem dei bola continui comendo-
Jus: Vou sim
Jere: Com quem?
Jus: Pai eu ja tenho 23 anos não preciso mas dar satisfação a ninguem - ele se levantou e saiu-
Ma: To vendo que se ele continuar assim vai ficar solteiro
Mi: Pois é
Cait: Verdade - meu celular tocou-

Lig - On

Eu: alo?
xxx: Sn?
Eu: Quem é?
xxx: Sou eu o Fernando
Eu: A Oii Fe
Fe: Como anda a vida com o teu maridinho?
Eu: Eu to solteira Fe
Fe: Como assim?
Eu: Longa historia mas e aii por me ligou?
Fe: Queria saber como andas, mas ja que tas solteira ques sair comigo?
Eu: Claro vou amar
Fe: Serio?
Eu: Muito sério mas você não ta no rio?
Fe: não to em São Paulo
Eu: Não brinca eu também
Fe: Nos encontramos hoje no parque perto do Shopping?
Eu: Okay que horas?
Fe: Daqui a meia hora pode ser?
Eu: Claro bjs
Fe: Bjs

Ligação - Of


CONTINUAAAAA?

Um comentário: