13.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 30

0


Acordei com o Justin me dando beijinhos da bochecha abri meus olhos e o vi sorrindo que nem bobo, me sentei na cama e vi Justin me fitar de baixo pra cima, olhei pra baixo e notei que eu estava nua logo me tampei e ele riu, me enrolei no lençol e fui pro banheiro, entrei dentro do box e tomei um banho quando eu tava colocando uma roupa que tinha la parei por um minuto e pensei num detalhe que tinhamos esquecido ontem a CAMISINHA, terminei de me vesti rapido, coloquei essa roupa:

E sai do banheiro com uma cara nada boa fui até o Justin e disse

Eu: Justin me diz que você colocou a camisinha ontem sem eu perceber - logo a cara dele mudou-
Jus: Er.....não
Eu: Eu te mato - peguei meu celular e antes de sair ele disse-
Jus: Onde você vai?
Eu: Falar com a Cait

Sai do quarto e fui até o quarto da Cait bati na porta e logo Ryan apareceu com o cabelo descabelado

Ryan: Que foi?
Eu: Preciso falar com a Cait
Ryan: Entra
Eu: Em particular
Ryan: Aff - eu entrei o deixando pra fora do quarto tranquei a porta e fui até a Cait que estava sentada na cama-
Cait: Que foi
Eu: Tens algum anticoncepcional? - ela me olhou estranha--
Cait: Pra que?
Eu: Er...... er....
Cait: Não me diga que ontem você transou com o Justin
Eu: Eu tranzei com ele
Cait: OMG OMG estou tão feliz, mas pra que você quer o remedio?
Eu: Por que esquecemos da Camisinha
Cait: Novidade - ela foi até o banheiro e depois voltou com um comprimido- Sorte a sua que eu tenho
Eu: brigadooo, mas ja sabes bico fechado nem pensar em contar pra ninguem nem mesmo pro Ryan
Cait: Tudo bem
Eu: Tchau

Fui pro emu quarto e Justin estava no notebook sentado na cama, ele nem me viu entrar fui direto pro banheiro e tomei o comprimido, sai do banheiro me sentei do lado do Justin e logo ele disse:

Jus: Mesmo nos termos transado ontem a nossa relação continua a mesma né?
Eu: Sim.....bom pelo menos isso me ajuda um pouco a pensar na coisa certa - ele sorriu-
Jus: Serio mesmo que vais ficar pensando até  o final das ferias?
Eu: Aham
Jus: Aff
Eu: Para de ficar brávinho isso me irrita
Jus: Ata sei
Eu: A e nada de contar sobre nossa noite okay?
Jus: Por que?
Eu: Gosto de privacidade em relação aos meus atos sexuais
Jus: Nossa você fez algum curso de educação?
Eu: não por que?
Jus: Tas falando como se fosse a rainha da Inglaterra
Eu: haha engraçadinho
Jus: To com fome
Eu: novidade
Jus: Vamos descer?
Eu: ta

Continuaaaaa?
Comentem PLEASE!!
Se tiverem Twitter segue la  https://twitter.com/kidrauhl_omg

0 comentários:

Postar um comentário