7.2.13

2 ª Temporada - Runaway Love 23

0


Foi em São Paulo onde meus pais morreram no acidente e depois daquele dia eu nunca mais fui pra la o Chaz ja foi algumas vezes la pois ele superou eu ainda sofro um pouco pois eu tava junto com eles no carro quando aconteceu a tragedia o Chaz não ele tava em casa aqui no Rio. Senti uma lagrima escorrer no meu rosto mas logo limpei

Pattie: ótima ideia
Jeremy: Concordo
Chris: Vamos então pra São Paulo?
Chaz: Por mim tudo bem e pra você amor?
Mi: Estou louca pra ir
Mi:Eu vou
Cait: Eu quero ir sim
Ryan: Eu tambem
Caren: Parece legal la então tudo bem
Scooter: eu vou - eu não respondi fiquei com a cabeça baixa-
Jus: E você Sn? Vais?
Eu: Er.......
Chaz: Se quiser não vais Sn
Eu: Vou sim
Chaz: Certeza?
Eu: Absoluta - ninguem tava entendendo nada- Vamos quando?
Scooter: Pode ser amanhã?
Todos: Sim
Eu: Podiamos deixar as crianças na casa da Tia Helena né
Jus: Quem é essa?
Eu: Minha tia ué ela é a mãe do Henrique lembra?  - comecei a rir -
Jus: Se não vou me lembrar dele e você Ryan lembra?
Ryan: não quem é esse? - eu e os meninos começamos a rir junto com as meninas-
Eu: Serio Ryan que não vais lembrar do cara que fosse pra cama? - todos coemçaram a rir-

[.....]

Ja estavamos no carro numa das estradas de São Paulo, tinhamos alugado para passear pela enorme cidade mas fomos de avião do rio pra ca, as crianças ficaram com minha tia. Estavamos na estrada eu a reconhecia mas não sei da onde logo uma lembrança passou na minha mente

FlashBack - On

Eu: papai ja estamos chegando?
Pai: Sim meu anjo só mais uns 20 minutinhos - eu olhava a estrada que estava escura-
Mãe: Amor desencosta da porta e fecha um pouco o vidro
Eu: A Não mãe

Eu tava mexendo na minha pulsei e sem querer deixei ela cair pra fora do carro- Minha pulsei - meus pais olharam pro banco de tras onde eu estava e eu vi 2 luzes se aproximarem logo reparei que era um caminhão só deu tempo de eu gritar

Eu: CUIDADOO!

Nisso o caminhão bate no carro do meu pai o fazendo capotar sui arremessada para fora do carro desci um morrinho de grama que tinha do lado da estrada e logo vi o carro dos meus pais cairem tambem só ouvi uma explosão e apaguei

FlashBack - Of


CONTINUAAAAAAAA?

OBS: Foi o Logan quem mandou o cara do caminhão bater no carro ta, pra quem não sabe logan queria matar Sn e o Chaz, ele apareceu no capitulo que a Sn fica em coma durante 10 meses

0 comentários:

Postar um comentário