11.10.14

6ª Together Forever - 22 - First Show

15




Já estávamos a caminho de Atlanta, ou melhor, havíamos acabado de pousar, não posso negar que estava um tanto nervosa, porra, eu sou a nova coreografa de Justin Bieber, não só meu idolo mas também o adolescente mais famoso do mundo, e mais gato, claro.

- Vou pedir para os seguranças levarem nossas coisas para o hotel enquanto já vamos para o estúdio para Sn pegar algumas coreografias.- disse Scooter fazendo todos assentir.- quero só os dançarinos os outros podem indo para o local do show e Justin, quero que você descanse sua voz.
- mas...- Scooter o interrompeu.- não começa.

Ele revirou o olho e seguiu junto com os outros enquanto ficava apenas eu, Scooter e os dançarinos. Fomos até o estacionamento onde uma van nos esperava, ao chegar no estúdio me surpreendi, era realmente muito grande.

- Vou deixar vocês com ela, não se esqueçam que o show começa as 10 e Sn, quero você no lugar do Nick também no palco, boa sorte, até mais tarde.

Logo que Scooter saiu focamos na dança, era fácil as coreografias mas horríveis para decorar todas por ser muitas mas logo peguei o jeito e acabei modificando algumas coisas que realmente ficaram ótimas. O tempo se passou e quando menos percebemos já faltava pouco para o show, fomos para o estádio e estava lotado, como sempre. Por incrível que pareça seria meu primeiro show, não só como fã, mas também como parte da Team Bieber.

- aqui estão suas roupas- disse um dos diretores me entregando.- vá se arrumar.

Assenti e fui até o camarim das dançarinas onde todas já se encontravam se arrumando.Peguei a primeira roupa e a vesti, as meninas me ajudaram com a maquiagem e logo já estava pronta,nos posicionamos e após Justin descer na asa começou a tocar All Around The World, não posso negar que eu não deixei algumas lagrimas caírem por que seria mentira, era emocionante e eu nunca iria imaginar um dia que eu estaria aqui, no palco ao lado de meu ídolo, vendo toda minhas irmãs, minha família ali, de perto. Um dia eu pensei que seria uma delas mas aqui estou eu, sou um deles, uma do grupo que mais ajuda pessoas no mundo, não só integrante da equipe mas também da família Bieber. Ao decorrer da musica Justin ficou um pouco perdido por causa das mudanças mas logo se achou e criou alguns passos novos que realmente ficaram muito bons, as Beliebers? Bom, foram a loucura. Quando começou a tipica parte em que Justin começa com Tay e as Beliebers estava me trocando para a próxima musica quando algum ser me puxou.

- Sentiram minha falta? Eu sei que sim.- risadas. Bom, hoje pelo que perceberam temos uma nova dança e também uma nova integrante, quero apresentar a vocês, (Seu Nome) Hartmann.- disse ele enquanto segurava em minha mão e me puxava para o meio do palco me deixando mais assustada ainda.- o que foi? te assustaram?-perguntou rindo as fazendo rir.- Ela será nossa nova coreografa, ela é incrível.- disse ele me abraçando e em seguida alguns xingamentos foram soltos.- não sintam ciumes, ela também é uma de vocês como eu disse na twitcam esses dias, ela também é Belieber e hoje além de ser seu primeiro dia na Team Bieber também é seu primeiro show como Belieber, então aplaudem-a.

E assim todas começaram a gritar e a aplaudir me fazendo sorrir largo e claro, deixar algumas lagrimas caírem. Após a cena horrivelmente assustadora o show continuou e como sempre, foi incrível, ao acabar algumas pessoas vieram me parabenizar. Enquanto ia para o estacionamento como todo mundo algum ser me puxou para uma das vans, Justin.

- seu corno, quer me matar?-perguntei pondo a mão em meu peito, estava assustada.
- desculpe, não sabia que ia te assustar.
- viado- respondi dando um tapa no mesmo.- por que fez isso?
- Vamos em uma boate, e bom, aquela van é para quem vai pro hotel.
- e quem disse que eu quero ir em uma boate com você?-perguntei séria o deixando triste porém logo comecei a rir.- é claro que eu vou, não sou louca de não ir.
- ata, achei que você estava falando sério- disse ele sorrindo.
- nunca.

Ele sorriu novamente e logo já estávamos na boate, nunca fui de ir em boates ou coisa parecida até por que não tenho idade no Brasil, mas de vez em quanto eu ia em alguma festa onde bebia mas nada demais. Ao sair da van percebi a grande movimentação de pessoas, o segurança liberou rapidamente ao saber quem se tratava e logo já nos encontrávamos dentro do enorme salão. Todos se separaram restando apenas eu, caminhei até o bar onde pedi uma bebida qualquer e fiquei fitando tudo, uma coisa sobre mim, odeio dançar em balada. Peguei meu celular entrando no twitter e percebi que o assunto era apenas eu e Justin além da Believe tour. Era incrível tudo que falavam sobre mim, não havia xingamentos mas sim alguns conselhos como não me apaixonar por Justin.

- Aqui esta você- disse uma voz rouca atrás de mim, um tanto sexy.

Mas o que não sabem, é que isso já aconteceu.

- ah, é você- disse fitando Justin.
- Sim, quem mais seria?-perguntou.
- um estuprador?- brinquei o fazendo rir.
- quer dançar?-perguntou e eu fiz uma certa careta.- o que foi?
- odeio dançar em balada.
- ta de brincadeira? - perguntou rindo.- vamos logo.

Ele me puxou para o meio da pista e começou a dançar enquanto ainda segurava minha mão, era uma dança eletrônica e após eu me soltar um pouco ele começou a fazer alguns passos estranhos me fazendo gargalhar. Por incrível que pareça ele me fazia bem, me fazia realizada, uma simples garota que saiu do Brasil por conta de uma má noticia de não ter passado na faculdade e em segua arranjou um emprego de coreografa do seu ídolo, isso era estranho, mas eu estava gostando, ou melhor, amando.

- sn?- me chamou.
- sim?
- posso fazer uma coisa?-perguntou ele me deixando confusa.
- claro.
- feche os olhos.

Os fechei lentamente com um certo medo e o inesperado aconteceu, senti seus labios tocarem aos meus enquanto suas mãos abraçavam minha cintura, era especial, ele é especial.


CONTINUAAAAAAAAAA?Oh Gosh, ele beijou ela *O* Será que vem algum casal por ai???????O que acham que vai acontecer depois desse SEGUNDO beijo??? Comentem :)

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa ameii flor eu espero que eles fiquem junto, continua logo por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um bloggg para Fanfics de Justin Bieber... Poderia seguir? COmentar? Acompanhar?? Obggggg http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<< Beggin on your knees

      Excluir
  2. Eles vão se apaixonar,ter filhos e no final,tudo vai ser um sonho,de novo...Kkk Brinks Continua,babe.

    By:Ana

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa,mais perfeito não tem :3

    ResponderExcluir
  4. Eu vomitando arco íris aqui!!!!!!!!
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um bloggg para Fanfics de Justin Bieber... Poderia seguir? COmentar? Acompanhar?? Obggggg http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<< Beggin on your knees

      Excluir
  5. colega continua pq o negocio ta bom kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah vc ja pode continuar neh gataaa!!

    ResponderExcluir
  7. PQP !!! O FORNINHO CAIU GEOVANA !!!!
    Continua minina . Logo , se n a Teteka aqui infarta

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUUUUUA MAAH SUA MARAVILHOSAAAAAAA!
    Ai Deus se apaixonem logo *-*
    /Letícia

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Criei um bloggg para Fanfics de Justin Bieber... Poderia seguir? COmentar? Acompanhar?? Obggggg http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<< Beggin on your knees

      Excluir
  10. Criei um bloggg para Fanfics de Justin Bieber... Poderia seguir? COmentar? Acompanhar?? Obggggg http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<< Beggin on your knees

    ResponderExcluir