11.10.14

Don't Say Goodbye - 75

8




- JUSTIN CADÊ MEU SAPATO?- gritou enquanto dava batia na porta.- JUSTIN PORRA ABRE LOGO.

Após me espreguiçar levantei com calma e caminhei até a porta.

- o que você quer?-perguntei ainda sonolenta após por minha cabeça para fora do quarto.
- Sn? O que você ta fazendo aqui?- perguntou Ryan confuso.
- o que você quer?
- meu sapato estava com Justin.
- você não poderia esperar ele acordar para depois pegar?-perguntei.
- faltam uma hora para o casamento.
- depois você pega.

E assim fechei a porta trancando novamente, peguei meu celular que estava no criado mudo e percebi que já eram quase dez da manhã, o coloquei para carregar e fui até Justin que dormia feito um anjo, me sentei ao seu lado e acariciei sua bochecha dando um beijo em seguida.

- amor?
- hmn, o que?-resmungou.
- levanta, o casamento é daqui a pouco e se não começar se arrumar agora vamos nos atrasar.
- sério mesmo?-perguntou abrindo um pouco seus olhos com uma certa manha.
- infelizmente, agora anda.
- você ai se arrumar aqui?-perguntou já sentado na cama.
- não, meu vestido esta em casa, vou indo e não se esqueça de devolver o sapato do Ryan.
- passa aqui antes de ir para a igreja?-perguntou me abraçando.
- uhum.- o selei.- te amo e não demora.

Ele assentiu e me beijou novamente, o empurrei para o banheiro e peguei minhas coisas descendo as escadas em seguida, caminhei até a cozinha vendo os meninos comerem.

- Bom Dia.- disse sorrindo.
- Bom Dia.- responderam em coro.
- Alguém viu a chave do carro do Justin?-perguntou e Ryan me jogou ela em seguida.- valeu, nos vemos depois e nada de demorarem.

Após dar um beijo na bochecha de cada um e sussurrar um "tenha calma" para Chaz sai para a garagem onde o carro se encontrava, entrei no mesmo colocando minhas coisas no banco de passageiro e em seguida dando partida. Logo que cheguei em casa deixei as coisas no sofá enquanto ia tomar banho, precisava ser rápida. Quando acabei sai apenas de toalha indo até minha penteadeira e já começando a secar meu cabelo, não o deixei completamente seco por conta do penteado que iria fazer, fiz uma maquiagem um tanto bonita e coloquei os acessórios, peguei meu vestido que estava no closet e o vesti em seguida do salto. Não era um vestido muito chique mas era lindo, todo preto de alça e nas costas havia um grande decote que com certeza Justin brigaria. Logo que terminei de me arrumar peguei meu celular e as chaves de Justin. Tranquei a porta e desci até o carro que se encontrava estacionado em frente ao condomínio, agradeci ao porteiro por ficar olhando e segui até a casa de Justin novamente. Mal estacionei e já comecei a ouvir gritos vindos da casa, revirei o olho enquanto caminhava até a porta que se encontrava entre aberta, ao entrar percebi a grande bagunça que fizeram, estava uma correria, Chaz corria para um lado enquanto arrumava a grava, Ryan para o outro, ali também estavam meu pai,o pai de Justin e Jaxon. Resumindo, uma completa bagunça.

- Mas o que esta acontecendo aqui?-perguntei aflita ao fitar tudo revirado e algumas roupas jogadas pela casa.
- Uma mulher, graças a Deus.- disse meu pai ao me fitar.
- Uma mulher?- perguntou Justin ao chegar na sala e logo que me viu fitou detalhe por detalhe de meu corpo.- wow, você ta maravilhosa.
- Com certeza- disse Ryan que também me fitou.
- PORRA, ALGUÉM ME AJUDA AQUI?!- gritou Chaz todo enrolado com a gravata me fazendo rir.

Caminhei até ele e comecei a arrumar sua gravata.

- vocês não sabem fazer nada sozinhos, credo.- disse e em seguida fui arrrumar a de Justin que estava uma coisa séria.- Quer ajuda Ryan?-perguntei e ele assentiu.

Enquanto arrumava a de Ryan, Jeremy terminou de se arrumar e logo vi o pequeno Jaxon correndo apenas de cueca.

- Por que o Jaxon ainda não esta vestido?-perguntei indignada.
- não deu tempo ainda.- respondeu Chris.
- Pai, arruma aqui.- disse sobre a gravata enquanto caminhava até Jaxon.- vem, que a tia vai te arrumar.-  falei para o pequeno que logo sorriu e veio ao meu colo.

Subi com ele e fui até o quarto de hospedes onde estavam dormindo, peguei seu terninho que Jeremy havia deixado em cima da cama e o comecei a vestir, logo estava pronto, arrumei seu cabelo fazendo um topete igual a de Justin.

- prontinho.- disse o fitando.- ta um gato.
- eu sempre fui.- respondeu me fazendo rir.
- Quem te ensinou isso? -perguntei.
- Boo disse.
- Já tinha me esquecido de quem era seu parente.- falei enquanto descia com ele.- já esta todo mundo pronto? Estamos alguns minutos atrasados e olha que quem se atrasa é a noiva.
- acho que sim.- respondeu o loiro me abraçando.- wow, assim você vai passar o rodo.- falou sobre Jaxon me fazendo rir.
- aham, e também ai lavar pratos igual a você- respondi e ele riu me selando.
- vamos minha gente?-perguntou Jeremy e todos assentimos.


Fomos em 2 carros, Meu pai, Jeremy, Ryan, Chris e Chaz foram em um, enquanto eu, Jaxon e Justin fomos em outro por causa da cadeirinha do pequeno.

- já disse que você esta gostosa?-perguntou Justin pousando sua mão sobre minha coxa e a apertando.
- eu estou gorda, isso sim- respondi o fazendo rir.- não ri.
- você não ta gorda amor.
- para de me agradar.
- voxê ta linda.- disse Jaxon me fazendo sorrir.
- awn seu lindo- respondi apertando sua bochecha enquanto estava virada para o banco traseiro.
- ai.- resmungou.

Ao me virar percebi que já havíamos chegado, lá se encontrava a enorme igreja em que Caitlin e Chaz casariam, era incrivelmente enorme e linda. Saímos do carro, enquanto Justin ia entrando como padrinho junto com Chris, Ryan e o noivo, fiquei com Jaxon enquanto esperávamos a noiva, meu pai e Jeremy já haviam entrado e faltava pouco para Caitlin chegar e quanto menos percebi ela havia chegado, estava maravilhosa igual a Chaz.

- preparada?-perguntei a ela que sorriu já segurando as lagrimas.

As portas se abriram e as madrinhas entraram seguido dos daminha e por fim ela, Caitlin junto com Martin. Fiquei em pé na frente de Justin no altar e logo a cerimonia começou, era tudo tão incrível, metade do tempo fiquei imaginando como seria o meu casamento com o Justin que eu tenho certeza que não demoraria muito. No final já não aguentava mais segurar as lagrimas que logo caíram, Justin me abraçou apoiando sua cabeça em meu ombro e colocando suas mãos em minha barriga enquanto a acariciava.No final fomos jogamos arroz no casal que saia da igreja e seguimos para a festa que seria em uma linda praia aqui perto.

HEY LITTLE ANGELS, como estão?
Nossa, faz tempo que não postava, certo? Bom, quero pedir desculpas, fiquei um bom tempo sem internet " Ah mas como você postou as fotos no facebook e no instagram" usei meu 3g que por sinal é um cuzinho!! Mas ai esta, espero que gostem, não se esqueçam, amo vocês <3

8 comentários: