26.10.14

Don't Say Goodbye - 79

5





1 Mês Depois ~

Faltavam poucas horas para dar meia noite, estávamos todos reunidos na casa de Justin, minha familia, a de Justin e nossos queridos amigos. Todos conversávamos animadamente na sala sobre bobagens quando a campainha tocou.

- deixa que eu atendo.- disse me levantando.
- amor- repreendeu Justin por eu me esforçar, idiota.
- xiuu.

Sai da sala indo em direção a porta principal, fiquei na ponta do pé e fitei no olho mágico, rapidamente abri a porta indo abraçar o ser que se mantinha ali parado.

- Meu  Deus, que saudades.- disse o abraçando forte.
- você esta enorme- falou me fitando por inteira.- e essa barriga? Meu Deus
- Não acredito que você esta aqui.
- não perderia por nada.- sorri e o puxei para dentro. 

Após o arrastar até a sala chamei a atenção de todos e por fim os apresentei.

- Gente, para quem não sabe, esse é meu pai, John.

Após todos o cumprimentar e apresentar Justin a ele novamente todos nos sentamos e fomos atualizar as fofocas. Quando deu meia noite fomos jantar, que por sinal estava muito bom.

- como com calma amor- disse Justin rindo de mim.
- calma? Falou nada Justin Drew Bieber.
- daqui a pouco vai parecer um bujão de gaz- retrucou.
- estou comendo por mim e pelo seu filho, então fica de boca fechada.- falei os fazendo rir.

Não posso negar que eu comi demais mas estava muito bom, comi exatos 4 pratos fundo de tudo. Após trocarmos presentes voltamos a sala e ficamos la conversando enquanto alguns jogavam videogame. Quando meu querido estomago decide ferrar com minha noite.

- Vou no banheiro.- avisei enquanto já saia da sala.

Subi até o quarto de Justin e fui rapidamente até o banheiro liberando tudo que meu estomago soltou. Após passar um tempo ali vomitando, lavei meu rosto e como eu estava muito fraca me deitei na cama e fiquei ali até a porta se abrir, era Cait.

- Amiga? você ta bem?-perguntou ela vindo até mim.- o que você ta fazendo aqui?
- só estou um pouco tonta.
- quer que eu chame o Justin?-perguntei mas neguei.- quer um remédio?- assenti.- qual?
- esta na minha bolsa, la embaixo, uma caixinha vermelha.

Ela assentiu e saiu, minutos depois a porta se abre novamente mas não era ela e sim Justin.

- Amor? Como você esta?
- Caitlin fofoqueira- disse revirando o olho.
- por que não avisou que estava passando mal?-perguntou enquanto me entregava um copo de água e meu remédio.
- não quis incomodar.
- você nunca vai, é nosso filho, se lembra?- sorri fraco.- quer descer?
- não, vou ficar aqui.- disse e ele logo se deitou do meu lado.- o que você ta fazendo?
- Aproveitando um tempo ao lado da minha namorada.

Sorri e ele me abraçou forte.

- eu te amo tanto- disse o mesmo acariciando minhas maças do rosto.
- eu te amo.- respondi e o selei.

Ficamos em silêncio até que minhas pálpebras se pesaram e por fim adormeci em seus braços.

CONTINUAAA?

5 comentários: