5.10.14

Meaning Of Live - 28 - My Children

8



P.O.V Kimberly Gray

E não queria isso, mas era preciso, quem diria que isso um dia iria acontecer. que alguém conseguisse me derrotar. Não posso negar, ele foi esperto, esta me controlando usando a pessoa que eu mais amo em minha vida, a unica que me sobrou para dizer a verdade, mas como meu tio dizia, é a vida, ela nos prega peças, ela é quem deveríamos nos preocupar, pensamos que ela esta conosco mas acabamos percebendo que isso era um erro, a vida é nosso pior inimigo, sempre tentando nos derrotar e chega uma hora que acaba conseguindo.
Nestes meses foi um tanto complicado, nunca fui de ser independente e nem era preciso por que sempre vivi rodeada de pessoas, e de Justin, mas tive que aprender e aqui estou eu. Se passou 4 anos desde o ocorrido, naquele dia em que cheguei na casa de Justin não tive reação nenhuma, muito menos ele e apenas pelo seu olhar percebi que tudo havia mudado, seu conceito sobre mim e o meu sobre ele que resultou a uma boa corrida até o carro e uma louca viajem para Londres onde vivo até hoje, nunca mais tive contato com eles,decidi criar minha própria vida, esta a livre de tudo principalmente o crime. Estava indo tudo bem até o encontrar, tudo virou de cabeça para baixo me deixando mais louca do que o normal.

- KIMBERLY, CADÊ VOCÊ?- gritou Matt do andar de baixo.
- JÁ ESTOU ACABANDO- gritei e enquanto pegava minha bolsa.
Sai do quarto descendo as grandes escadas daquela mansão, caminhei até o Loiro que me esperava.
- Ta linda.-fitou ele que em seguida sorriu.
- obrigada.
Ele segurou em meu braço e assim seguimos até o carro, o mesmo abriu a porta para mim dando a volta e em seguida deu partida.
- Já sabe o que fazer?-perguntou e eu assenti.- ele já nos espera.
Logo avistei uma grande mansão toda iluminada e com vários carros em sua frente, senti o carro parar e em seguida Matt abriu a porta para mim me ajudando a sair, caminhamos para dentro da enorme mansão já dando de cara com milhares de pessoas conversando e bebendo, Matt apertou minha mão enquanto me puxava até onde John se encontrava conversando com um homem.
- Finalmente.- disse ele ao nos ver.- Tyler, esses são Matt e Kimberly, meus filhos.

CONTINUAAA? 
Sorry gente, eu tentei várias vezes escrever mas sempre ficava sem criatividade e o capitulo saia uma merda e hoje acabei desistindo e postei essa bostinha que escrevi. Estou com uma fic nova em mente e eu sei que irão amar, quando eu a publicar ( No anime  demorará um pouco) irei divulgar aqui. Se gostaram, comentem pls <3

8 comentários:

  1. Continuaaa
    Faz maratona pfv !!! 😩😩😩

    ResponderExcluir
  2. Aaaah , maah qnd vc for postar no anime avisa ok? e alias, continua <3

    ResponderExcluir
  3. FAZ MARATONA GATA ESSA FIC É MUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  4. Coooontinuuua logo por favor!!
    By Jee Leal

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaah sou eu Gaby amoooreeeee eu consegui por todas as fics em dia amoreeee eu to tao feliz por isso ta perfeitaaaa essa fic continuaaa please e eh clao que vamos gostar da novaa fic entao posta logooooooo te amoooooo BY:Gaby

    ResponderExcluir