31.10.14

Don't Say Goodbye - 80

0





Um pequeno tempo se passou desde as festas de final de ano, estamos para ser exato no mês de fevereiro, minha barriga cada vez maior, hoje iria pegar minha licença já que em breve nosso querido Mattew ira nascer, sim, se chamara Mattew. A cada dia que passa Justin esta cada vez mais me mimando coisa desnecessária, ele e o resto do pessoal estamos morando tudo junto, ele esta tão preocupado que chamou Pattie, minha mãe e até mesmo meu pai para ficarmos tudo junto por minha conta que em breve o bebê nasce, idiota.

- Filha? FILHA- gritou meu pai pela ultima vez tentando me tirar de meus pensamentos.
- Ai jesus, quer me matar?- disse pondo minha mão em meu peito assustada.
- Você estava dormindo?- perguntou rindo enquanto iamos até meu carro.
- não, eu estava apenas pensando.
- hmn, em que?-perguntou me ajudando a sentar e entrando em seguida no lado do motorista.
- em nada que te interesse- disse rindo.- não acredito que Justin obrigou você a me levar.- disse revirando o olho.
- Ele apenas quer cuidar de você
- mas isso já é exagero, as vezes ele esquece que eu cuido disso todos os dias.
- e  também sabe muito bem que isso é errado.
- errado? Por que?-perguntei confusa.
- Querida, você esta no penúltimo mês de gravidez, e eu sei muito bem que sua licença já era para ter começado a mais de 3 meses.
- ele não precisa saber disso.- sorri amarelo o fazendo rir e balançar a cabeça em forma de negação.
- ah pai por favor.
- Você é pior que criança as vezes.
- E quem disse que eu não sou criança? Meu amor eu sou um bebê ainda.
- bebês não fazem bebês.- disse ele malicioso.
- PAI- gritei dando um tapa em seu braço.- falo nada.
- ainda bem, desse jeito não preciso ouvir mais sua voz.
- nossa, valeu, também te amo- disse fazendo coração rindo em seguida.

Ao chegar no hospital, fui até Renan que ficaria em meu lugar e assinei a licença maternidade.

- vou sentir sua falta- disse ele me abraçando.
- awn, eu também, mas agora eu preciso ir
- o que? Você ainda tem uma consulta.
- tenho?-perguntei arregalando os olhos.- droga, eu esqueci.
- tudo bem, vamos.

Ele saiu me puxando até sua sala, ao entrar ele começou com os procedimentos, seria meu ultimo ultrassom e Justin com certeza me espancaria ao saber disso, mas quem disse que ele precisa saber?

- Sn você anda se esforçando demais- disse ele fitando a tela.-
- que mentira, eu nem faço nada o dia inteiro- ele me olhou arqueando as sobrancelhas.
- ah, então por que sua placenta esta se deslocando.
- O QUE?- gritei fitando a tela.- Caralho.
- calminha, precisamos adiar o nascimento.- disse ele já limpando minha barriga.
- Tem que ser depois do aniversário de Justin.- respondi rápida o fazendo rir.
- Sn, você não esta entendendo a gravidade nisso.
- mas..- ele me interrompeu.
- não poderei adiantar muito, em menos de uma semana você precisa estar com o bebê já com você..- bufei.- você é medica, entende isso.
- eu sei mas.....droga, ta bom, pode marcar.
- ok, e mais cuidado.
- obrigada.

Após a consulta terminar sai indo em direção ao carro em que papai me esperava já bravo.

- que demora foi essa?
- er....nada.- disse rapida.- deu uns problemas no computador mas nada demais.
- hmn, vamos que ainda precisamos nos arrumar.
- ok.

O caminho até em casa foi em silêncio, eu estava com um pouco de medo, mas se eu contar que eu tive uma consulta com o médico ele brigaria comigo e com isso eu não poderia contar que em uma semana o filho dele irá nascer.


Maratona??

0 comentários:

Postar um comentário