31.10.14

Don't Say Goodbye - 83

0





Um dia já havia se passado desde aquela longa madrugada, nosso relacionamento estava normal de novo. Hoje eu havia acordado sentindo algo estranho, como se algo iria acontecer mas não sabia se era bom ou ruim. O dia se passou rapido, fiquei apenas trancada no quarto deitada na cama com Justin agarradinhos, amava isso. Porém logo Cait veio nos chamar para ir jantar fora, mas não estava com animo para isso.

- amor, eu vou ficar.- disse vendo o levantar.
- o que? Por que?
- não to afim de ir.
- Vou avisar a Cait que nos vamos ficar.- quando ele ia sair o chamei.- oi?
- Para né, você vai sim.
- mas.- o interrompi.
- Justin cala a boca e vai se arrumar.

Ri de sua cara e logo ele foi se trocar, desci as escadas indo tomar água e logo ele apareceu.

- tem certeza que quer ficar?
- sim.- ele me abraçou e beijou minha testa.
- te amo.
- também te amo.
- JUSTIN, VAMOS LOGO SEU CORNO- gritou Chaz então fomos até onde eles estavam esperando.
- Ryan vai ficar também- disse Olivia.- ele ta com dor de cabeça.
- sério? Depois te dou um remédio- disse o fitando e ele assentiu.- se divirtam.

Eles assentiram e sairam restando apenas eu e Ryan.

- Noite dos irmãos?-perguntei e ele assentiu.
- vou pedir uma pizza.
- e eu escolher filmes.

Cada um foi para um lado, após por colchões na sala, logo Ryan apareceu com a pizza, colocamos o filme e assim passamos uma boa parte da noite. Fazia muito tempo que eu e ele não ficamos sozinhos assim, ainda me lembro de quando eramos menores, faziamos a noite dos irmãos todo sabado já que nossos pais sempre saiam para jantar, era um barato por que comiamos doces, salgadinhos...resumindo, só besteira.

- Vou no banheiro.- disse e ele pausou o filme.

Me levantei com cuidado e subi para o quarto indo ao banheiro, após fazer meu precioso xixi sai do banheiro mas quando passei pelo enorme espelho que havia ali me asssutei, meu shorts estava completamente sujo por sangue, voltei ao banheiro e reparei que havia uma poça de sangue, logo o desespero bateu mas respirei fundo, quando ia limpar toda a bagunça que havia uma forte pontada em minha barriga me fez soltar um belo e alto grito e neste momento entendi o que estava acontecendo.

- Sn? O que aconteceu?-perguntou Ryan entrando no quarto e quando me viu se desesperou.
- RYAN- o repreendi.
- Calma, respira.- ele respirou fundo e logo se acalmou.- Vai no closet de Justin e pega uma mala rosa, la tem roupas minhas e do bebê que eu separei, enquanto isso vou para o carro.

Ele assentiu e correu ao closet, fui andando com cuidado. As contrações estavam dando a cada 10 minutos então daria tempo até chegar ao hospital.

- Alo?- disse Renan.- Já com saudades?-perguntou me fazendo rir.
- Você esta de plantão?-perguntei já encostada no carro e vendo Ryan colocar a mala no porta mala.
- sim, por que?
- Arruma o centro cirúrgico que chego ai em 20 minutos.
- O QUE?- gritou assustado.
- Até daqui a porta.- desliguei e vi Ryan vindo até mim.- me ajuda.

Ele me ajudou a sentar no banco e em seguida deu a volta dando partida rapidamente.

- temos que ligar para o Justin.
- agora não, as contrações estão acontecendo a cada 10 minutos.- uma fisgada me fazendo fechar os olhos.- 5 - me corrigi e ele me olhou preocupado.- olha pra estrada- o repreendi.
- continuando, quando estiver tudo pronto ai sim pode chamar ele.
- Pensei que o bebê ia nascer só mês que vem- disse ele depois de minutos de silêncio.
- não contei? Remarquei para amanhã.- sorri amarelo e ele me olhou bravo.
- como assim você remarcou e não contou nada? Vou matar o Justin.
- ele também não sabe.- sorri de novo e ele balançou a cabeça negando.
- Sabe que ele vai te matar né?
- sei.- disse e ri mas logo outra fisgada veio me fazendo soltar um gemido de dor.
- ta doendo?-perguntou e eu o fite.
- não magina só to quase parindo aqui.
- ui, desculpa.

Quando chegamos no hospital, Renan apareceu com uma cadeira de roda e me levou até seu consultório onde tinha que ter certeza que era a hora certa.

Continuaaa?

0 comentários:

Postar um comentário