11.6.14

68° Passionate Angels

3




VC On

Subimos para o quarto dele e fomos tomar banho de banheira pra tentar relaxar um pouco.
Justin entrou na banheira e me ajudou a entrar sem escorregar, me sentei entre suas pernas ele ficou me fazendo uma massagem nas costas que estava muito boa, Justin tem mãos de ouro. Estava quase dormindo quando o senti beijar meus ombros e pescoço, começou a passar as mãos pelo meu corpo me fazendo arrepiar todinha.

JB: Está toda arrepiada?
VC: Pra você vê seus efeitos sobre mim.
JB: Gostei disso! Rsrs
VC: Gostou é? –Disse me virando para ele
JB: Gostei muito. –Selinho
VC: Então me mostra do que mais gosta?

Justin riu e me puxou para sentar em seu colo de frente para ele e assim começamos um beijo quente e rápido. Abracei seu pescoço com meus braços intensificando ainda mais o beijo. Cheguei um pouco mais para frente e sentir seu membro já bem animadinho tocar minha intimidade. Fui sentindo seu membro entrando em mim lentamente e quando já estava quase todo dentro de mim Justin deu uma entocada com força me fazendo gemer alto, paramos o beijo e eu continuei abraçada a ele o ouvia arfar e intensificar os movimentos tornando tudo muito mais prazeroso, ele apertava minha bunda com força e isso me deixava mais louca ainda, gemia descontroladamente, olhei em seus olhos e estavam escuros de tanto prazer. Percebi que Justin estava cansado e comecei a rebolar com força em seu membro, Justin tombou a cabeça pra trás e isso me deixou satisfeita sabendo que eu dava prazer a ele também.
Arranhava suas costas, e ele dava beijos e mordidas em meu pescoço.
Justin intensificou e com rapidez fez movimentos de vai vem dentro de mim, sabia que já estava chegando ao seu ápice e não demorou muito senti sei liquido me preencher de uma forma muito boa, passou alguns segundos e eu também cheguei ao meu.

Saímos de dentro da banheira e fomos para o chuveiro, tomamos um banho rápido e de verdade agora.
Saí antes dele e fui até seu closet, eu tenho roupa aqui, mas prefiro sua blusa é mais confortável, coloquei a blusa e uma calcinha.

Fui pro quarto direto pra cama estou morta de cansaço, não demorou muito e Justin veio pra cama também vestindo uma Box preta. Deitou-se e me abraçou por trás formando uma conchinha, estava meio fria está noite então nada melhor do que dormir agarradinha com meu namorado.

JB: Eu te amo! Boa Noite!
VC: Também te amo! Boa Noite! –Selinho
Virei para o lado e capotei!

......Continua?......
</3

3 comentários: