26.6.14

Unconditionally - 24

10




( Seu Nome) Montibeller P.O.V     -      7 meses depois

- ai Justin, vai....mais rapido - imitei fazendo elas rirem.- não entendi as risadas- disse revirando os olhos.
- você esta com ciumes- falou Cait.
- não
- aham, então por que esta tão brava assim?- perguntou Alex.
- por que vamos nos casar, em 1 mes- respondi irritada.
- e eu sou o bozo- falu Blake me fazendo dar de dedo.
- quer saber, ele que se foda, se ele acha que vamos transar quando  nos casarmos, esta enganado, nunca mias vou tocar na boca dele, muito menos no pinto- disse seca e forte.
- isso ai- falou elas comemorando.
- e é só dizer no capeta, e ele aparece- falei bufando.
- Oi garotas- falou ele chegando mais perto.- cada uma respondeu e ele me fitou.
- o que foi? quer uma foto? -perguntei seca.
- ui grossa, ta nervosinha? -perguntou rindo.- é falta de uma pica.
- e pelo visto, a sua é buceta demais, ou melhor, buceta que nem te deixar duro deve deixar- falei e por fim sai batendo o pé.

Por que essa criatura sempre tem que me perseguir??

Justin Bieber P.O.V


- até mais bieber- disse os caras saindo de perto, ai percebi que Amanda se aproximava.
- Oi amorzinho- disse ela me beijando.
- Oi amor, tudo bem? -perguntei.
- tudo, mas estaria melhor se estivessemos agora no banheiro- sussurrou em meu ouvido e em seguida mordeu a ponta do mesmo e apenas com isso arrepiei até as espinhas.

Apenas sorri malicioso e saimos andando, sendo discretos entramos no banheiro e pela nossa sorte estava vazio.

- tranca a porta- disse ela já passando a mão por cima de meu membro mesmo coberto pela calça e pela cueca.
- não, vamos la dentro mesmo- falei a puxando.
- mas é pequeno demais o lugar.
- quanto mais pequeno, melhor- disse e ela sorriu.

Entramos naquele cubículo e me sentei na tampa do vaso, comecei a tirar a saia dela e em seguida sua blusa, como sempre ela ficava quieta me fitando, adorava isso, eu comandava tudo sempre. Passei a mão sobre sua intimidade ainda coberta pela calcinha de renda e já estava completamente molhada, comecei a acariciar já ouvindo seus gemidos baixos. A abaixei cuidadosamente e a puxei para perto de mim, me inclinei um pouco passando a lingua sobre a mesma porém não seria a gora a parte da oral, apenas para ela exitar mais e gemer mais, minha jogada é estranha, porém muito boa. Tirei seu sutiã e comecei a chupar um de seus seios enquanto o outro eu apertava, não tinha dó, era muito bom. Abaixei alguns segundos depois a outra mão passando sua intimidade e a acariciando já sentindo uma gosma, não, não era gozo, não ainda. 

- senta aqui- disse baixo em seu ouvido e ela assentiu.

Me levantei a fazendo se sentar na tampa do vazo porém na beirada, me ajoelhei e assim comecei a chupar-la.

- ai Justin, vai....mais rapido - gemeu ela enquanto penetrava minha lingua e fazia movimentos circulares,porém parei antes que gozasse. 

Me levantei em seguida abaixando a cala e a puxei, segurei meu membro e comecei a penetrada de pé, era horrivel porém tinha que me aliviar. Dava entocadas fortes até ela gozar logo em seguida tirei meu membro e me sentei a puxando para cima de mim e então ela começou a cavalgar enquanto eu chupava seus seios. Paramos antes de eu gozar, já que não tinhamos camisinha ali, naquele momento. 

- deixa eu te chupar- falou  enquanto gemia já que ainda me mantinha chupando seus seios fartos. 

Sorri mais ainda malicioso e ela saiu de dentro de mim e se abaixou começando a fazer seu trabalho.

Continuaaa? O que estão achando? Hot com a Amanda....

10 comentários:

  1. Continua Maah cara q vontade de da um tapa nessa Amanda

    ResponderExcluir
  2. Continua maah! Vou dar um tapa na cara dessa amanda vadia! Rs
    /Letícia

    ResponderExcluir
  3. Justin Canalha e ainda disse que "me" amava.. AI QUE ÓDIO DELE e... ELE TA NAMORANDO A AMANDA ? Desculpa nao devia ter falado assim di kidrauhl neh mais. Foi so minha opnião. Mais enfim da ótimo. Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Arggg Amanda sua vaca
    So nao falo mal comida por que o jus comeu ela .

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa, e que vontade de matar essa Amanda ( Que por conhecidencia também é a minha pior inimiga da escola)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que perfeito..continua

    by:Ana

    ResponderExcluir