11.6.14

67° Passionate Angels

1




VC On

Já tínhamos comido e agora são 23h48min da noite e estamos aqui no estúdio, Justin agora deu uma pausa porque ele está vindo para estúdio todos os dias a três semanas e a voz dele está desgastada então ele precisa descansar.

Fredo: Não quer ir para casa, amanhã você volta.
JB: Não vamos terminar logo tudo.
VC: Justin qual parte que você está roco você ainda não entendeu?
Fredo: Se continuar aqui vai piorar Justin.
JB: Mas...
VC: Mas nada. Vamos para casa, você descansa um pouco e dormi porque você não dorme direito faz dias, fica só cochilando.
JB: Tá bom, mas amanhã eu volto e a gente continua Fredo.
Fredo: OK
VC: Então vamos.

Saímos de lá, Alfredo tranco o estúdio e fomos para o elevador, quando saímos de dentro do prédio à gritaria foi enorme e alta muito alta. Entreguei a chave do carro pro Justin ir dirigindo já que ele tinha vindo com o Alfredo e estava sem carro. Entramos no carro e saímos de lá. Alias antes de sairmos de lá Justin foi falar com as fãs e tirar foto, é incrível como ele é carinhoso e atencioso com elas mesmo estando cansando. 

Entrou no carro com um sorriso tão lindo.

VC: Estava com saudades. –Disse quando saímos de lá e fazendo carinho na nuca dele
JB: Também estava. –Colocou a mão na minha cocha.
VC: Você está roco.
JB: É eu sei, minha garganta está meio dolorida. Você vai lá pra casa né?
VC: Vou. Ai eu estou morrendo de sono.
JB: Eu também vida.
VC: Amanhã você vai ficar comigo né?
JB: Você vai vir para o estúdio comigo?
VC: Não, vamos ficar na sua casa, por favor, amor, tem dois dias que a gente não se ver porque você só fica no estúdio.
JB: E você também estava trabalhando.
VC: Sim, mas não era o dia todo era só de manha ou só de tarde. Já você se tranca no estúdio e se esquece de tudo e de todos do lado de fora.
JB: TÁ BOM! Eu fico com você amanhã, é isso o que você quer? Eu fico!
VC: Forçado eu também não quero, pode ir para estúdio e não grita comigo!
JB: Você só sabe me encher o saco também. Fica tirando foto pelada e eu não falo nada, quando eu estou no estúdio eu estou trabalhando igual você diz que faz!
VC: Eu não digo que faço eu faço Justin. E eu não tiro foto pelada é de lingerie e você sabe muito disso. E não precisa ficar com raiva só porque eu pedi para você passar um tempo comigo, se não quer é só dizer não.
JB: Eu não sei de nada, e você sabe que eu estou gravando as musicas e a gente fica junto sim.
VC: Justin tem dois dias que a gente não se vê. Eu só falei isso e você ficou todo grosso estúpido!
JB: Tá bom amor, desculpa, é que eu estou cansando você sabe que eu fico assim quando estou cansando.
VC: É, mas não precisava disso!

Fomos o resto do caminho todo calados, quando chegamos a casa dele entramos e Pattie estava descendo as escadas toda arrumada.

Pattie: Oi meu amores!
JB: Oi mãe!
VC: Oi Pattie! –Abraço
Pattie: Querida que saudades faz tempo que não aparece aqui.
VC: Pois é, muito trabalho.
JB: Esta arrumada por quê?
Pattie: Vou sair com algumas amigas.
JB: Essa hora mãe?
Pattie: Sim Justin essa hora! E eu estou atrasada, tem comida ponta na cozinha se estiverem com fome.
VC: OK Divirta-se!
Pattie saiu e Justin ficou com raivinha e subiu as escadas resmungando algo que não entendi.

......Continua?......
Amores que raiva daquela foto que o Justin postou no insta e depois apagou!
</3

Um comentário: