2.6.14

Unconditionally - 18

6





Seus labios se mantinham ainda encostados nos meus, em um longo e maravilhoso selinho porém logo sua lingua pediu passagem e sem pensar duas vezes cedi, sua lingua fazia um trajeto pela minha boca, era um dos beijos mais apaixonantes que já haviamos tido, ele era perfeito, meu perfeito.

Porém tudo que é bom acaba rapido, logo a grande falta de ar nos consumiu e assim nos separamos com alguns selinhos ainda longos e saborosos.

- eu te amo- disse ele passou a mão sobre meu rosto que se mantinha molhado pelas lagrimas.

- também te amo- disse e assim o abracei fortemente, com uma grande vontade de nunca mais soltar-lo.

- awnn coisa mais fofa- disse minha mãe e após a fitar percebi que seus olhos se mantinham cheios de lagrimas, apenas ri.

- não chora mãe- disse rindo da mesma e apenas senti um leve toque em meu ombro, é ela tinha me dado um tapa.

- cala a boca.

- vamos querida?- perguntou meu pai a ela.

- sim, juizo heim, e foi um prazer rever você Justin- disse minha mãe a ele.

- agora é com você- disse meu pai a ele e assim eles sairam.

- Justin esta é a Alex, e Alex este é Justin- disse os apresentando.

- pensei que tinha se esquecido de mim- disse ela rindo.- então é você o famoso Justin.

- ela falou tanto assim de mim?- perguntou ele me abraçando de lado.

- você nem imagina.

- vamos? O pessoal esta louco para te rever- disse ele me fitando e eu apenas sorri.

Saimos da direção e logo já avistei a gangue deles, eles se mantinham conversando e rindo perto de alguns armarios, porém o que me chamou atenção era que tinha mais gente ali, tinha uma garota que ria ao lado de Christian, ela era muito bonita por sinal.

- olha quem esta de volta- disse Justin chamando a atenção deles.

- CARALHO, SUA VADIA- gritou Cait estérica e veio correndo me abraçar.- SUA PUTA VOCÊ ME DEVE MUITAS EXPLICAÇÕES- gritou ela ainda me abraçando.

- também te amo- disse rindo da mesma.

- garota eu te mato- disse Harry empurrando Cait e me abraçando.

- não só você - disse Chris me abraçando e em seguida o resto do povo, até mesmo o Lil e o povo que eu não gostava.

- esta mais gostosinha heim- disse Lil me fitando e eu apenas lhe dei um belo tapa no braço e ri.

- Oii, sou Blake- disse a garota.

- Sn- disse sorrindo.

- você é mesmo linda, como todos falavam.

- eles falavam de mim?- perguntei impressionada.

- todos os dias- disse ela e assim ri.

- Oi,gente, sabe eu existo né- disse Alex encarando todos nos.

- ah, gente esta é a Alex, ela estudava comigo no México- disse.

- Oii gata, então, esta livre sabado? -perguntou Chris a abraçando de lado fazendo todos rirem.

Porém logo o sinal tocou, olhei para o papel que a diretora havia me dado e eu estava na sala 394, igual a Alex.

- gente, que sala vocês estão?- perguntei.

- 395 mas a Blake esta na 394.

- ah, eu e a Alex estamos na 394 também.-disse e ela sorriu.

- então vamos.

- até o intervalo gente.

E antes de me despedir de Justin Blake já saiu nos puxando, pelo que da para perceber, nossa amizade ira crescer.




Oiii Little Angels, bom eu nem ia postar hoje mas como eu tinha capitul pronto acabei postando.
Acabei de chegar da escola, sim eu fico das 7 da manha até as 21/21:30 na escola agora, por que?
Bom, estou repondo dias até por que não vamos ter ferias de julho mas iremos ficar algumas semanas parados final do ano por causa dos jogos na minha cidade. Hoje eu estou muito mal, estou sem voz por que teve jogo e eu acabei gritando demais além de estar mega cansada e morrendo de sono, amanhã se der eu posto mais e eu prometo que final de semana eu faço maratona, la para quinta atarde quando eu tenho tempo, bom é isso, até mais, obrigada por lerem!

6 comentários:

  1. aaaawn que perfeito sabe a IB está cada vez melhor Maah continua logo

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo, continua mah!

    ResponderExcluir
  3. Continua Maah ta muito perfeita..E tem como dar um passadinha na minha fanfic la no socialspirit? ( http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-wish-you-were-here-2007029) Thanks ;)

    by:Ana

    ResponderExcluir