5.6.14

Unconditionally - 19

8





- licença professor- disse Blake em frente a sala de quimica.
- entre- disse ele a ela porém fitou eu e Alex sem entender e logo abriu um sorriso.
- Olha quem esta de volta, senhorita Montibeller.
- Oi capota- disse sorrindo, seu apelido era estranho mas isso não vem ao caso.
- Entre por favor- disse assenti.- você deve ser...
- Alex - disse ela.
- aluna nova igual a senhorita Montibeller.
- sim- respondeu ela e sorriu após entrar.

O começo da aula foi estranho, todos vinham me chamar dizendo que estavam com saudades, realmente estranho. A aula passou voando, como sempre, estava em direção a aula de esporte, já tinham se passado 3 aulas e até agora não vi mais ninguém além de Blake e Alex porém proxima aula seria intervalo, então logo logo poderia matar a saudade do meu bebe.
 Caminhamos até o vestuário e vestimos aquela roupa ridícula de uniforme, além de ser curta é horrivel mas fazer o que né. Fomos ao ginásio e ficamos jogando vôlei, meu time estava eu, Alex, Blake e mais duas meninas e claro, acabamos ganhando. A professora apitou e assim seguimos de volta ao vestuário, tomei uma ducha rapida e vesti minha roupa de antes, peguei minha bolsa e sai em direção ao refeitório já que avia soado o sino a um bom tempo, passei meu olhar sobre o enorme refeitório e logo avistei o pessoal, sentados em uma mesa conversando e rindo, mas com um porém, aviam garotas da torcida e uma delas era Amanda, uma das garotas que eu mais odeio em minha vida, sempre fomos inimigas, desde a creche.

- Oi gente- disse sorrindo após chegar mais perto deles.
- Oi amiga- Cait disse sorrindo também.
- ah, então é verdade, a idiota voltou- disse Amanda com uma voz fina de puta.
- pois é querida, mas vim totalmente diferente- disse e lancei um olhar um tanto malicioso.
- continuo não tendo medo de você- disse e gargalhou junto as outras putas.
- deveria, por que pelo que eu acho, tem um enorme refeitório aqui e justo aqui se sentou.
- Estou com meu namorado- disse ela me fazendo rir.
- quem seria trouxa a ponto de namorar com você?
- O mesmo trouxa que namorou com você- disse e selou Justin fazendo meu coração arder.- não precisa chorar não, um dia vai achar alguém que goste de você, espera sentada por que né- terminou e gargalhou novamente.
- quem disse que vou chorar? Ou melhor, quem disse que eu estou solteira?
- o que?- disse Justin assustado.
- pois é queridinhos, eu tenho namorado- disse sorrindo sarcástica.
- Quem tem namorado?- Disse Blake chegando com Alex.
- Eu- respondi sem tirar o rosto.
- é mentira- disse Justin.
- pior que não- respondeu Alex se sentando.
- Qual o nome dele?- perguntou Cait.
- Pedro- disse rapida, puta merda.
- ai que linda nem pra contar- disse Cait me fazendo rir.
- eu ia mas não deu tempo.
- eu duvido- disse Justin sério.
- pois é meu amor, nem gripe essa ai pega.- disse Amanda.
- então me explique isso- disse entregando meu celular a eles, era uma foto minha beijando um menino que eu ficava no colégio, e sim, se chamava Pedro.
- que idiota-disse Amanda.- mas um dia se toca.

Revirei o olho pegando o celular de volta, o resto do almoço foi normal, menos a parte de Justin e Amanda sairem logo em seguida, ele parecia estar bravo, mas também, o corno tinha que estar namorando aquela cadela, mas por que diabos ele me beijou e disse que me amava?Argh, garoto estupido.
Logo que o sinal tocou voltei para a sala de Quimica já que teria outra aula e após a aula terminar começou a de Fisica, odeio Fisica.


Hey Little Angels,
É esse o momento que vocês querem me espancar, bom, primeiramente quero dizer que estou repondo aula e isso me faz me fuder nas aulas por não ter tempo nem de pensar. Ontem fui em uma reunião a noite pra resolver umas paradas aqui e hoje atarde sai com uns amigos já que não tive aula e não precisei repor, fazia tempo que não saia para ir em algum lugar a não ser a escola ou o curso mas ok. Eu prometi que ia fazer maratona hoje mas eu vou marcar para sabado por que a desgraça da minha professora de historia passou um diabo de um trabalho para entregar amanhã e tenho que ainda decorar o que eu vou falar na apresentação e ver qual objeto vou levar mas isso eu me viro. Bom, obrigada por me esperarem, amo vocês.

8 comentários:

  1. Aaaah continuaaa pelo amor de Deus menina e me fala tudo depois da reuniao se deu cero pq tomara que tenha dado certo pq se nao vou ai pra dar uma surra nesse povo kkkkk hey ta perfeitooo e em primeiro lugar eh claro que eh a escola , depois bem depois o Blog, a gente te espera ! Te amuuu manaaaa !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  3. puts o Justin é muito idiota cara continua flor

    ResponderExcluir