14.6.14

Unconditionaly - 22

6




A aula passou voando, logo já era a saida, mas não ia para a casa ainda, tinha que ir no shopping.

- Meninas, querem ir no shopping comigo?- perguntei enquanto caminhavamos a saida.
- opa, claro- disse Cait sorrindo.- ela sempre amou shopping.
- comprar o que?- perguntou Blake.
- um vestido, hoje tem um jantar não sei com quem mas é algo importante, e eu preciso ir com uma roupa formal- disse revirando o olho.
- amiga eu não quero ir não, ok?- disse Alex- vou ficar com a Cait.
- ta, mas vão pelo menos comprar o vestido comigo?
- sim- disse ela me fazendo sorrir.

Entramos no carro de Blake e fomos para o shopping, horas foram se passando e já haviamos comprado milhares de coisas, comemos e voltamos as compras, já estava com saudades de sair com amigas de verdade,  não que Alex não era minha amiga, pelo contrario, é que lá não podiamos sair. O tempo se passou e Blake deixou Cait e Alex na casa de Cait e em seguida eu em casa, agradeci e entrei.

- demorou- disse minha mãe da cozinha.
- fui comprar minha roupa de hoje anoite- respondi já na escada.
.- ok, quero você pronta as
- TA BOM- gritei fechando a porta de meu quarto.

Olhei no relógio e eram cinco da tarde, então decidi tomar banho, demorei meia hora, estava tão quentinho. Após me secar fui até minha penteadeira e sequei meu cabelo em seguida deixei ele um pouco ondulado. Fiz uma maquiagem que combinasse com a roupa e quando menos percebi faltavam exatos 10 minutos para irmos, coloquei meu a roupa e em seguida calcei meu salto. Fui no espelho ajeitando minha roupa e quando terminei sorri com o resultado.

- esta linda- disse minha mãe na porta.- vamos?
- já desso.

Ela assentiu e saiu, peguei meu celular e tirei uma foto e postei em seguida no instagram

"Hoje ninguém estragará minha noite"


Peguei minha bolsa junto ao meu celular e desci, meus pais estavam já prontos, menos Emily que não estava em casa já que ela não iria e minha mãe odeia deixar ela sozinha então ela estava com minha avó. 

- esta linda filha- disse ele sorrindo.
- vamos?- perguntei e eles assentiram.

Fomos até o carro e em seguida meu pai deu partida, demorou um pouco para chegarmos em um restaurante, havia alguns carros na frente, mas parecia estar vazio, logo que entramos percebi que ele estava fechado apenas para esse jantar, ainda não sabia sobre o que era e nem o por que, Logo chegamos a uma grande mesa, onde haviam alguns homens com suas mulheres. Meu pai me apresentou a todos e então sentamos, eles começaram a conversar, diziam estar esperando mais gente, peguei meu celular e fiquei mexendo até eles se levantarem, levantei meu olhar para a porta quando não acreditei no que vi, eram Jeremy, Pattie que vinham em nossa direção, e em seguida atrás deles estava Justin, todo lindo no terno, como sempre. Suspirei porém logo senti algo me cutucar, era minha mãe. Revirei o olho me levantando e cumprimentando eles.

- Sn? Meu deus, como você esta linda- disse Pattie me abraçando.
- Digo o mesmo Pattie- sorri.
- Esta linda mesmo- Jeremy disse me abraçando.- uma grande mulher.
- Pois é- disse meu pai sorrindo.
- então, vamos começar?- perguntou Jeremy e logo todos assentiram.

Voltamos a nos sentar e logo eles começaram a falar, não entendia porra nenhuma então apenas comi em silêncio, tentei não olhar para frente, por que? Bom, acho que fizeram de propósito, sim, ele estava sentando em minha frente.


ContinuaaA?

6 comentários: