28.6.14

My Nerd - Capítulo 3

5


Sn Loker On 
As aulas passaram como um flash , quando vi , já estava no recreio. Depois de muito esperar, conseguir pegar alguma coisa para comer, sai daquela muvuca e comecei a procurar alguma mesa para sentar . Rodei meu olhar pelo local e encontrei uma mesa vazia, não exatamente vazia , Justin estava sentado  lá . Me direcionei até a mesa e me sentei , Justin me olhava meio assustado .
- Oque você ta fazendo ? 
- Não é meio óbvio ? - Perguntei com a sobrancelha levantada .
Justin ia se pronunciar, mas foi interrompido pelo cara gatinho com cara de galinha . 
- Vejo que o nerd arrumou uma namorada .- Justin apenas revirou os olhos - Você é ão inútil que não consegue nem se defender, sua mãe deve te amar por obrigação. 
Assim que ele falou isso me levantei raivosa , quem ele pensa que é para falar isso de alguém ? 
- Cara, olha pra você, o inútil aqui é você, tu não passa de um mesquinho filhinho de papai ! Pelo menos ele vai ser algo na vida , ao contrário de você, que vai ser um nada, inútil ! - Falei, na verdade, gritei atraindo olhares  espantados . Justin, assim como o cara mesquinho, não acreditavam no que eu acabei de falar .
- Olha aqui, sua puta , quem você pensa que é ? Eu sou rico ! R-I-C-O !
- Nossa, nem criar argumentos em uma briga você consegue, e ainda apela para a classe social ! Quando o dinheiro comprar dignidade, me avisa . - Me virei para Justin e o puxei saindo dali .
Andamos até o jardim nos sentando em uma árvore . O silêncio predominava o local deixando tudo mais tedioso .
- Obrigado - Murmurou Justin .
- Pelo o que ? - Perguntei me virando pra ele .
- Por me defender . Ninguém nunca fez isso por mim ...
- Aaa ! De nada ! - Falei colocando uma mecha do meu cabelo para traz .
De repente fui surpreendida por algo melado na minha bochecha, sim, Justin tinha me dado um beijo na bochecha. Olhei para  ele que me encarava vermelho e espantado, não acreditando no que fez  . Eu apenas dei um risinho e olhei para baixo . O sinal tocou, me fazendo dar um pequeno pulo, Justin se levantou e logo em seguida estendeu a mão para me ajudar a levantar, eu claro não recusei . Começamos a andar lado a lado pelo corredor, os cochichos e olhares eram perceptíveis, mas apenas o ignorávamos .

Mais um capítulo tuts tuts ! Eu não gostei muito dele não, mas resolvi posta-lo para não ficar muito tempo sem postar . Comentem o que acharem. Kiss

5 comentários: