9.6.14

66° Passionate Angels

5




VC On

Entrei no carro e estava indo para casa quando meu celular começou a tocar, olhei e era o Justin, parei o carro no acostamento e entendi.

Ligação On

VC: Oi!
JB: Amor?
VC: Eu amor kk
JB: Onde você está?
VC: Acabei de sair do prédio da VS e agora estou indo pra casa.
JB: Passa aqui no estúdio?
VC: OK.
JB: Traz alguma coisa pra gente comer?
VC: rsrs levo sim, daqui a pouco estou ai. Bjss!
JB: Bjo!

Ligação Off

Terminei de falar com ele e voltei a dirigir, fui a caminho do MC para comprar algo pra ele e o Fredo comer, eles passam horas naquele estúdio e se esquecem de comer, já faz dois dias que eu não vejo o Justin porque ele está gravando e compondo novas musicas e eu estou tendo vários desfiles e ensaio fotográfico ai fica meio difícil, mas para tudo nós damos um jeito.

Assim que cheguei no MC fui ao drive tour para ir mais rápido e não causar tumulto. Pedi várias promoções porque tenho certeza que eles não comeram nada. Sai de lá e fui para estúdio estava cheio de Belieber s na entrada, com cartazes, umas choravam. Entrei com o carro no estacionamento já que não dava pra descer do lado de fora. Assim que desci do caro e elas viram que era eu começaram a gritar mais desesperadas do que já estavam, imagine se fosse o Justin. As Beliebers não me odeiam alias muitas sim, mas as que gostam de mim são mais e isso é bom.

Tirei foto com algumas e depois subi direto para estúdio onde Justin estava, abri a porta e ele estava gravando e o Alfredo estava cuidando do ritmo essas coisas. Hoje estava só o Justin e o Alfredo porque eles só estão editando algumas coisas e o Justin está compondo as musicas, ele ainda não tem certeza se vai querer gravar um CD com essas musicas, digamos que é mais por “diversão”.

VC: Oi Fredo!
Fredo: Oi Angel! –Abraço
VC: O que estão fazendo?
Fredo: Estamos só gravando umas para ver se ficaram boas mesmo.
VC: Entendi. E só pra variar esqueceram que tem comer né?
Fredo: A gente nem SE lembram de comer só quando estamos morrendo de fome, tipo agora rsrs
VC: Eu trouxe lanche para gente comer.
JB: Oi amor! –Selinho
VC: Oi vida, eu trouxe do MC pra comer ok
JB: Obrigado, estou morrendo de fome.
VC: Imagino.
Fredo: A ultima vez que nós comemos eram 03h00min da madrugada e agora já são 19h20min da noite.
VC: Vocês vão ficar doentes.
JB: A gente já acostumou amor.
VC: Acostumou até a hora de ir parar no hospital né Justin Drew Bieber, a vezes você parece criança. Vem vamos comer.

Comemos e eu resolvi ficar com eles lá no estúdio já que tenho uma semana de folga e não tenho nada pra fazer em casa, vou ficar com meu namorado aqui.



......Continua?......
<3


5 comentários: