23.3.15

Help Me - capítulo 19, We can talk?

1


Justin Bieber
Los Angeles, 3:49 PM
Entrei no estúdio e cumprimentei Scooter, e logo subimos para a cabine, eu tinha feito novas musicas, a maioria era pra Mia, se passou 2 anos desde o meu aniversário, e você deve se perguntar, o que houve?
Digamos que eu fui burro o suficiente para traí-la, com quem? Bom nem eu lembro, mas foi com muitas, realmente entendo o lado dela.
Peguei as folhas onde tinha as Minhas novas musicas anotadas, eram no máximo 15, 5 delas eu fiz para não parecer apaixonado, Mia mudou muito, ela fez sucesso, ela não é mais uma garotinha virgem e ingênua, ela parece mais... Mulher.
Passei meus olhos sobre, aquelas 15 folhas e a primeira se chamava Heartabreaker.
Entrei na cabine e logo comecei a cantá-la.
Depois de alguns detalhes ela já estava pronta, quando deu meia noite  coloquei ela no YouTube, em menos de segundos tinha mais de mil vistos.
Fui para minha casa e já entrei e tranquei a porta, coloquei as chaves em cima da mesa e subi as escadas, Tuts estava deitada na minha cama, rolando, fiz carinho em sua barriga e a peguei no colo a colocando no chão em seguida para tirar a colcha, peguei o edredom, peguei a Tuts e dormi.

Mia Flores Palvin
Los Angeles, 2:36 PM
Alfredo apertou enter e a música foi postada, digamos que depois que Justin me traiu eu meio que segui em frente mas mudei, mas sempre tive umas indiretas em Minhas musicas, depois de confirmar que sua música Heartbreaker era pra mim no programa da Ellen, fiz uma música chamada How To Be a Heartbreaker, sim é a que Alfredo acabou de postar, sai de meus devaneios e olhei para onde vinha a voz que chamava meu nome, avistei Khami, acenei e fui até ela, ela me deu um abraço apertado e começou a dar pulinhos, a olhei com curiosidade, e ela logo falo:
-Bom você já deve saber que eu sou modelo ne?- assenti - Então, eu vou desfilar na Victoria's Secret Fashion Show, e vou usar o sutiã fantasia, só que existem dois e não tinha ninguém para ocupar o vermelho então eles confirmaram e vão chamar você. - ela deu mais pulinhos e eu acompanhei. - Mas tem um problema, Justin vai cantar.
-Isso não é nada de mais.
-Ele vai cantar quando chegar a nossa hora, mas espera já está na hora de você dar uma de quem seguiu em frente ne? Você vai ter que ficar muito sexy.
[...]
Olhei a minha volta é tinha muitas pessoas a minha volta, modelos de trocando, maquiados, cabeleireiros, Josh terminou minha maquiagem e meu rosto parecia de boneca, meu cabelo estava solto e bagunçado, me entregaram uma bolsa preta e me levaram até um mini closet, olhei pra o vestido e ela era lindo, ele era inteiro de pedras azuis e um tipo de capa azul, assim que terminei de me vestir e que sai do closet me esbarrei em alguém.
-Ai me desculp...
Levantei o olhar e dei de cara com quem eu menos queria, Bieber, ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios, o empurrei para o lado e sai, logo Josh me deu uma sandália e eu a coloquei Khami apareceu com uma roupa um pouco diferente da minha vermelha.
-Prontas? 10 segundos depois que o Justin Lindo Bieber aparecer lá vocês vão desfilar. - Josh disse, rimos e afirmamos com a cabeça, Bieber começou a cantar Beauty and a Beat, Khami foi primeiro e logo depois, ela voltou, era minha vez, Nicki Minaj apareceu na passarela e começou a cantar olhei para a TV que tinha ali e no telão eles escreveram "PALVIN" era minha vez, coloquei as mãos na cintura e fui, quase fui cegada pelos flashes, minhas pernas ficaram bambas mas segui em frente, assim que cheguei no final dei uma virada e voltei, Nicki me deu um abraço e eu fiz umas dancinhas com ela e todos assobiaram, ri junto com a Nicki é assim que olhei para o lado Justin estava lá, a abracei como cumprimento e sai do palco, depois de alguns segundo eu e Khami entramos na passarela, bem na ponta nos abraçamos e tiraram umas fotos, assim que voltamos, Josh me deu outra roupa explicando que uma das modelos estava doente e não poderia desfilar e eu iria no lugar dela, ele também disse sobre algo como fazer um toque com o Justin quando voltar, a roupa era de papai Noel, assim que entrei na passarela Bruno Mars estava cantando, ele se agachou a olhar pra minha bunda foi meio desconfortável, assim que voltei dei o tal toque com o Bieber e quando fui sair ele segurou minha mão 
-Mia, podemos conversar? - ele disse

-------
Oii gente linda, tudo bem?
"Nossa Duda falou que ia postar faz um tempão e nem postou" então seguinte, minha irmãzinha está meio doente e até pra levar ela no medico minha mãe precisa de mim, ai meio que ficou difícil achar tempo bom pra escrever quando eu tinha imaginação, enfim me desculpem vou tentar postar a cada 2 dias de novo, só isso mesmo.
Tchau amores ❤️

Um comentário:

  1. que triste isso espero que eles se resolvão continua quando der flor!!!

    ResponderExcluir