8.3.15

Help Me - capítulo 18, Best Birthday

0



Justin Bieber
(LA, 16:00 PM)

Olhei para Mia e ela estava paralisada de olhos fechados, peguei em sua mão e fui a guiando enquanto subia as escadas, fui até o quarto dela e tranquei a porta.

—Justin,o que vai fazer?—ela perguntou.
—Eu, eu preciso disso.—eu pensei que talvez ela dissesse que não ou que não estava pronta, mas ela balançou a cabeça afirmando que sim.
Voltei a beijá-la e ela correspondeu, coloquei a mão dentro de sua blusa e senti seus pelos arrepiados,desci os beijos para seu pescoço, parei o beijo e tirei sua blusa, passei as mãos por baixo de seu sutiã apertei seus seios e ela arfou em meu ouvido, tirei seu sutiã tão desesperadamente que o feixe quebrou, tirei sua calça e a coloquei de pé em minha frente enquanto eu estava sentado na cama, segurei a barra de sua calcinha e deslizei minhas mãos sobre sua pernas, aquilo era o paraíso, Mia estava completamente nua na minha frente, eu estava paralisado, até ela me empurrar e tirar minha camisa, em menos de segundos eu me encontrava sem roupa, voltei a beijá-la e guiei minha mão até sua intimidade penetrando dois de meus dedos em seguida, Mia arfou entre o beijo, comecei a fazer movimentos de "vai e vem" e escutei ela gemer, tirei meus dedos de dentro dela e fui subindo minhas mãos sobre seu corpo, peguei em suas mãos entrelaçando nossos dedos e levantando seus braços acima de sua cabeça.
—Se doer você aperta minha mão.—disse com um olhar tentando transmitir confiança, ela balançou a cabeça dizendo "sim".
[...]
Mia já não sentia mais dor, juro ter me sentido culpado quando vi lágrimas saírem de seu rosto, mas depois tudo o que se via em seus rosto era expressão de prazer, sua boça estava aberta liberando os gemidos que eram música para meus ouvidos, seus olhos estavam fechados, e sua testa estava enrugada, a cada estocada nosso corpo fazia um ritmo perfeito, descia e subia, coloquei minhas mãos em sua cintura apertando, ela levou suas mãos até minhas costas as arranhando, ardia, doía mas era prazer, um gemido agudo saiu dos lábios de Mia e eu senti seus líquido ser liberado, OH meu Deus é meu melhor aniversário, logo depois eu cheguei ao meu limite, deitei ao lado de Mia e assim adormecemos.

---------❤️---------
Oii gente sei que não está lá aquela coisas nunca gostei dos meus Hots mas enfim espero que gostem, comentem amores 

0 comentários:

Postar um comentário