30.3.15

Help Me - capítulo 20, I Love You Too Mia

0



Mia Flores Palvin

-Vai Mia, ele vai cantar algumas música com você e depois eu largo do seu pé.- Scoot disse quase implorando.

-Tudo bem.- disse simples enquanto passava blush, vi um sorriso se formar em seu rosto.

É eu consegui, depois de tanto sonhar eu consegui, minha tour tinha começado, e pra começar com o pé direito Justin vai cantar comigo, eu sei quebrou-se parecer estranho mas eu ainda o amo, ainda sou uma Belieber e tenho o meu FC, mesmo assim eu ainda amo ele, não como fã, assim que terminei de me arrumar fui até o palco e como estava escuro ninguém me veria, assim que as luzes apareceram eu comecei a cantar, tinha milagres de pessoas gritando meu nome é aquilo era tão gratificante, quando chegou a vez de Love Me Harderna hora do The Weeknd Justin apareceu, ele entrelaçou seu braço sobre minha cintura e olhei pra mim sorrindo, eu amo esse sorriso, sorri de volta.

[...]

Terminei o show e fui até o camarim, coloquei uma outra roupa, Alfredo entrou falando que todos iriam jantar no hotel mesmo, fui até o carro e o motorista me levou até lá, cheguei e todos estavam ali presentes, vi duas coisinhas passarem por mim e agarrarem Minhas pernas me fazendo desequilibrar, olhei para baixo e  Jazzzy e Jaxon estavam ali sorrindo, peguei os dois no colo e eles ficaram conversando comigo até chegarmos na mesa.

-Miaa, você ta namorando o Justin de novo?- Jazzy perguntou toda empolgada

-Não Jaz, somos só amigos.- disse e ela assentiu.

-É feio mentir para crianças.- Justin disse aparecendo.- você não me considera um amigo.

-Isso é uma coisa que crianças da idade deles não sabem, e se decepcionariam em saber o que o irmão fez.- disse e ele ergueu as mãos em rendimento.

O jantar todo Justin ficava olhando para minha cara, já estava me irritando, depois de todos terminar de comer iríamos até os quartos.

-Mia, Justin vai dormir com você, não tem mais quartos.- Scoot disse aparecendo.

-Mais essa? Deus eu joguei pedra na cruz.- disse e fui até o quarto e Justin me seguiu com suas malas.

Fui até o banheiro e tomei um banho, coloquei um pijama de frio por que so Deus sabe como é o Justin, me deitei na cama e ele foi tomar banho, desliguei a luz e fechei os olhos, 10 minutos depois senti a cama afundar, deduzi ser o Justin.

-Ei?- ele disse me chamando 

-Que foi?- perguntei me virando para ele

Senti seus lábios invadirem os Meus pedindo passagem não pensei duas vezes antes de ceder, o beijo dele é tão doce, assim que paramos o beijo, escutei a risada fraca dele.

-Mia, eu sei que errei muito, mas eu sentia alguma coisa pela Selena, só que esse sentimento virou todo para você e agora você é tudo o que eu quero.- ele disse sussurrando

-Justin, eu te amo.- disse com medo de sua resposta.

-Eu também te amo Mia.


Oii gente linda, demorei ne?? Desculpem era lra mim ter postado ontem e a Maah deve está querendo me matar mas enfim, gente queria pedir a ajuda de vocês porque a minha amiga esta com leucemia, pra quem não sabe é câncer no sangue, e eu to realmente muito abalada digamos assim, ela só tem 12 anos gente, me ajudem nas orações se puderem, mas voltado em HM, o próximo capítulo o show vai ser mais detalhado já que vai ser um flash BACK do Bieber, aliás genteee eu to planejando que a Mia cante LMH com o Bieber desde o começo e ele vai lá e canta com a Ari eu to JOGADA, continuo?

0 comentários:

Postar um comentário