25.3.15

URGENTE!!!!!!

0

Que homem O.O

OIEEEE LOVES!!

Sei que querem arrancar minha cabeça fora e depois colocar fogo mas é o seguinte, eu estou com os próximos capitulos prontos de Born To Love e All That Matters porém, sempre há um porém - saco eu sei- eles estão no meu pc antigo - o quebrado- e ele decidiu não entrar mais nos sites, eu tentei de tudo, passar pelo gmail, hotmail, blogger, icloud, facebook até pelo word do google mas não entra, amanha vou pegar o pen drive com meu irmão e passar para o computador que ele me deu.Please não joguem ainda as pedras, amanha eu posto de certeza. E sobre não ter postado semana passada é que eu tirei os 4 sisos quinta feira e não podia ficar muito tempo de cabeça baixa e como eu uso o notebook não da muito certo, final de semana eu viajei e até ontem eu estava quase morrendo ainda por causa do dente. Eu realmente sinto muito e me envergonho por deixar vocês esperando já que o blog é a minha responsabilidade mas se Deus quiser esse ano eu consigo voltar a postar com a mesma frequencia do começo já que segundo ano não é tão complicado como o primeiro que por sinal eu quase fiquei em recuperação.

Só pra avisar que eu também posto no anime mas agora só estou com Meaning Of Life lá que por sinal esta parada já que   eu ainda estou pensando em como vou termina-la.Estou com projeto de fic nova e já comecei a escrever uma delas, ambas são bem diferentes do que costumo escrever e com toda certeza irão gostar.Sobre aqueles projetos antigos eu ainda estou com eles mas em vez de cada ideia eu criar uma fic eu estou tebtando junta-las em uma só, ainda estou em teste por que como sempre estou tento ideias eu estou tentando pegar as melhores e mais novas para trazer fics totalmente diferentes para vocês.

Trocando de assunto rapidinho, o Zayn saiu da 1D, vocês viram? Meu deus eu nunca chorei tanto como chorei hoje, não sei se sabem mas eu também sou Directioner 😭😭


Acho que é só isso mesmo, qualquer pergunta deixem aqui nos comentários que responderei o mais rapido possivel, obrogada por tudo, amo vocês e até amanhã.

BIEBERKISS




0 comentários:

Postar um comentário