8.3.15

All That Matters - 22

1




Havia acordado a um tempo, Khalil ainda dormia perfeitamente no sofá, eram quase 9 da manhã, coloquei um roupão sobre meu pijama e peguei uma xícara de café, caminhei até o grande piano branco que havia perto das escadas e me sentei o levantando deixando as teclas a mostra, passei a mão de leve sorrindo fraco, respirei fundo fechando os olhos deixando que a melodia me levasse.

Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy - cantei de leve tentando juntar a letra com a melodia.


Yeah, when my world is falling apart
And there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you
When the waves are flooding the shore and I
Can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you- era como eu e ele, em um mar infinito.

When I look at you
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong and I know
I'm not alone- todos os nossos momentos vieram em mente.

You, appear, just like a dream to me
Just like kaleidoscope colors that
Cover me
All I need
Every breath, that I breathe
Don't you know?
You're beautiful
- e apenas digo uma coisa.
Yeah yeah...
When the waves are flooding the shore
And I cant find my way home anymore
Thats when I,
I I look at you
I look at you
Yeah yeah...
Oh oh...
You appear just like a dream to me
.- eu nunca deixei de ama-lo.
Ouvi palmas e rapidamente abri os olhos vendo Khalil a minha frente, sequei as lagrimas e suspirei.
- esta ai a muito tempo?
- Desde o começo e por sinal, bela musica.- sorri.- é para ele?
- Todas são.- ri.- sou uma tola fazendo isso.
- não, claro que não, você expressa seus sentimentos deste jeito.
- Mas sempre acabo saindo como idiota.
- Por demonstrar seus sentimentos?- neguei.
- Por ser trouxa e continuar amando ele desde tudo.
- você não é trouxa, isso é amor.
- por que?- ele me fitou confuso.- por que eu tinha que me apaixonar?
- É a vida, um dia nos caimos e no outro nos levantamos, e amar não é tão ruim assim.
- Você quem pensa.
- Eu já amei.
- Sério?-ele assentiu e riu.
- Eu ainda sou um ser humano.- ri de seu comentário.
- E como era?
- Ela ou o amor?
- Ambos.
- Ela era especial, quando eu a conheci sabia que tinha algo nela, que me iluminava, sabe?! Ela quem me ensinou tudo sobre o amor.
- E o que aconteceu?
- Ficamos juntos por 2 anos, e no nosso aniversário estava a esperando para fazer uma surpresa quando me ligaram dizendo que ela havia sofrido um acidente.- vi seus olhos marejarem.
- eu...sinto muito.
- É por isso que sou assim, desde aquele dia me afundei na bebida e nas drogas.
- Como você disse, a vida tem seus altos e baixos e pode ter certeza que um dia irá encontrar alguém que vai te amar do mesmo jeito que ela te amou.
- eu sei.- ele sorriu.- o que é isso?-perguntou ao ver alguns papéis em cima do piano.
- nada demais, apenas algumas letras.
- São lindas.
- Eu escrevi algumas hoje pela manhã, não estava conseguindo dormir.
- Sempre acontece?
- Quando estou triste?- ele assentiu.- sim, as letras vem com tudo.- ri.- é bom e ruim ao mesmo tempo.
- Canta para mim?
- Qual?
- Esta.- ele me entregou.
- Não está terminada ainda.
- Toca, por favor.
- Ok, vou pegar o violão.
Subi as escadas correndo e peguei meu violão que havia dentro do meu quarto, ao descer não vi mais Khalil, procurei por toda a casa e apenas o achei sentado na beira da piscina, me sentei ao seu lado e assim comecei a tocar.
........ 
- Perfeita.- disse Scooter sobre as três musicas novas.- quando vamos gravar?
- Hoje mesmo?
- Ótimo, vou ligar para os caras.
Ele saiu e assim foi o resto do meu dia, trancada em um estúdio gravando os mais novos sucessos.
Continuaa?

Um comentário: