16.3.15

Sorry

1

Oii meus amores, vcs devem estar querendo comer meu cu ne? Me desculpem eu não posto desde o dia 8, muito irresponsável da minha parte desculpem de novo, mas vim dizer que, HOJE TEM UM CAP NOVO QUE É MAIOR QUE A CABEÇA DA SELLY, so isso mesmo meus amores, e estou pensando em fazer uma Fic nova,
Então eu tenho algumas opções e quero que escolham uma.

Worst People - Justin é casado com a personagem principal é um péssimo marido.

Criminal Vampires - Justin é um vampiro e criminoso.

Dear Daddy - Justin se "apega" a filha dele.

New Girl - A personagem principal se muda pro Canadá e estuda na mesma escola que o Justin.

Escolham e me falem a mais pedida vai ser a vencedora de tiver empate dou um jeitinho aqui.
Beijos amores até mais tarde, aliás só não posto agora Pq é meu aniversário, aeeee Parabéns pra mim ❤️ 
Desculpem, beijos amorzinhos .

Um comentário:

  1. PARABENS!!

    Oizinho, eu dando as caras e tenho certeza que não é só você que querem matar.

    ResponderExcluir