26.3.15

All That Matters - 23

1





2 Meses Depois...

O tempo passou voando e desde aquele dia nunca mais falei com Justin, não que eu não tenha batido com ele algumas vezes na gravadora mas ele sempre me ignorou e o que mais me deixou ruim é o fato de eu estar disposta a tentar novamente mas como me disseram, foi tarde demais. Tentei seguir minha vida, demorou mas consegui, lancei meu album onde ficou por todo esse tempo em primeiro no Itunes em 65 países, estou orgulhosa de mim mesmo por ter conseguido mesmo os tendo abandonado. As festas de final de ano haviam se passado e eu as comemorei em casa, com a familia, nada de festas grandes ou algo assim estava afim de relaxar. 

Nessa ultima semana andei ocupada no estudio, sem brincadeira nenhuma não durmo desde segunda apenas volto para casa tomar um banho e trocar de roupa, estava focada em gravar as novas musicas para em um futuro próximo começar uma turnê que já esta sendo organizada. Estava repassando pela décima vez uma das musicas quando Scooter que não aparecia desde manhã passada entrou no estudio um pouco tenso, ele se sentou no sofá e respirou fundo, pedi uma pausa e sai indo até ele.

- Hey, tudo bem?-perguntei e ele passou a mão em seu rosto.

- Que foi? Brigou com Sarah?

- Ele esta pedindo para morrer.- comentou baixo e bufou.

- Quem?

- Justin.

- O que ele fez agora?- a curiosidade de Fredo bateu, revirei o olho e me sentei na mesa dos aparelhos.- Se drogou?

- Ele se droga?-perguntei assustada.

- Não sabia? Ele começou ano passado e tinha parado mas depois voltou.- ok, ele acabou de dizer que a culpa é minha?

- Você esta insinuando que a culpa é minha?-ergui a sobrancelha.

- Não disse nada.

- Vocês podem calar a boca?-Pediu Scooter rude.- eu preciso ligar para Pattie, caralho.- resmungou nervoso enquanto pegava o celular.

- Ela vai matar ele por ter se drogado.- comentou o moreno.

- Ele não se drogou Alfredo.

- Então o que ele fez de tão ruim?

- Justin foi preso.

....


Aquela frase ainda se repetia em minha mente, neste momento estava sentada esperando Pattie chegar, fiz Scooter ir mais cedo para Miami junto com Alfedo enquanto eu falava sobre o que aconteceu com Pattie, a midia ainda não estava sabendo por ter acontecido a alguns minutos. Mas pude ver o nervosismo na voz de Scott, nunca havia o visto assim, ele realmente se importa com Justin que é como um filho para ele.

- Candice? Querida que saudades.- avistei Pattie vindo em minha direção, me levantei e a abracei.- quando você me ligou eu fiquei um pouco assustada, sua voz estava tremula, aconteceu alguma coisa?

- Sim, infelizmente sim, sente.- apontei ao sofá e ela se sentou, me sentei em sua frente e segurei suas mãos.

- Você esta nervosa.- comentou sobre minhas mãos estarem tremendo.- o que aconteceu com você?

- Não é sobre mim o que eu preciso falar.

- Sobre Justin?- assenti.- o que ele fez desta vez?

- Você sabe que ele esta em Miami com Jeremy, certo?

- Sim, mas o que aconteceu?

- Esta noite eles saíram para uma festa com Khalil e aquela amiga deles, Chantel e...- mordi os lábios.

- E o que? Você esta me assustando.

- Eles foram presos Pattie, Justin esta na cadeia.

Ela me fitou por um instante e riu.

- Você esta brincando comigo, certo? 

- Eu sinto muito.

Pattie abaixou a cabeça e logo me fitou novamente mas com seus olhos marejando e em instantes as lagrimas já tomavam seu rosto.

- eu ...eu não sei o que dizem... eu disse para ele....eu tentei de tudo mas ele não me escuta.- a abracei e rapidamente ela desabou.- você precisa me ajudar Candy, por favor.....ele esta perdido.....ele precisa de você.

- Pattie....ei...esta tudo bem ok? Ele vai sair dessa.

- Ajuda ele....por favor.- disse entre os soluços.

- Eu vou ajudar, tudo bem? Eu vou ajuda-lo a sair disso tudo.

- Você promete?- assenti e limpei suas lagrimas.- você é um anjo.- sorri fraco.

- Agora temos que ir, Scooter me ligou dizendo que vão marcar um julgamento e que vão embarcar para o Panama onde todos da Team Bieber e alguns amigos próximos vão estar para dar todo o apoio.

- Tudo bem.

A ajudei a se levantar e então fomos em direção ao carro onde já nos esperava.


Continuaa?

Um comentário: